Abav pede colaboração das agências no caso Portal Tam
A Abav Nacional enviou comunicado a suas associadas no Brasil onde pede a colaboração de todas durante a transição do Portal Tam do Sabre para o Amadeus “para que a situação volte à normalidade”. Veja a íntegra da correspondência.
A Abav Nacional enviou comunicado a suas associadas no Brasil onde pede a colaboração de todas durante a transição do Portal Tam do Sabre para o Amadeus “para que a situação volte à normalidade”. A entidade disse estar em contato direto com a Tam, acompanhando todo o processo, orientou as agências a esclarecerem seus clientes e destacou que os problemas enfrentados são os mesmos das lojas da Tam e do site da companhia. Veja a íntegra da correspondência.
“No dia 14, o sistema de reservas da Tam saiu do ar para que pudesse ser realizada a migração da plataforma tecnológica do Sabre para o Amadeus.
Entretanto, problemas surgiram neste processo e estão sendo resolvidos pelo Amadeus, em conjunto com a Tam, e com a colaboração de agências e consolidadoras cujos sistemas apresentaram incompatibilidades com o novo portal.
Os problemas que as agências estão encontrando para fazer reservas, emitir bilhetes ou remarcar assentos são os mesmos das lojas da Tam e do site da cia. aérea.
A Tam está trabalhando para normalizar a situação e para atender as demandas das agências de viagens, a Tam montou um help desk. O telefone é (11) 3342-5405 e o e-mail é suporte.etam@tam.com.br.
Sabemos dos transtornos que estão sendo causados a todos e estamos em contato direto com a Tam, acompanhando todo o processo e esperamos que em breve o novo sistema esteja normalizado.
Desta forma, solicitamos a todas as agências que esclareçam aos seus clientes e passageiros e colaborem para minimizar os transtornos causados.
Nossa colaboração é imprescindível neste momento de transição para que a situação volte a normalidade.
Carlos Alberto Amorim Ferreira
Presidente Abav Nacional”
“No dia 14, o sistema de reservas da Tam saiu do ar para que pudesse ser realizada a migração da plataforma tecnológica do Sabre para o Amadeus.
Entretanto, problemas surgiram neste processo e estão sendo resolvidos pelo Amadeus, em conjunto com a Tam, e com a colaboração de agências e consolidadoras cujos sistemas apresentaram incompatibilidades com o novo portal.
Os problemas que as agências estão encontrando para fazer reservas, emitir bilhetes ou remarcar assentos são os mesmos das lojas da Tam e do site da cia. aérea.
A Tam está trabalhando para normalizar a situação e para atender as demandas das agências de viagens, a Tam montou um help desk. O telefone é (11) 3342-5405 e o e-mail é suporte.etam@tam.com.br.
Sabemos dos transtornos que estão sendo causados a todos e estamos em contato direto com a Tam, acompanhando todo o processo e esperamos que em breve o novo sistema esteja normalizado.
Desta forma, solicitamos a todas as agências que esclareçam aos seus clientes e passageiros e colaborem para minimizar os transtornos causados.
Nossa colaboração é imprescindível neste momento de transição para que a situação volte a normalidade.
Carlos Alberto Amorim Ferreira
Presidente Abav Nacional”