Amadeus fecha parceria global com a LA Hotels
A relação entre a Amadeus e a LA Hotels, estreitada no final do ano passado, ficou ainda mais forte este ano. As duas empresas acabam de anunciar uma parceria tecnológica para o fornecimento de uma solução Property Management System (PMS)
A relação entre a Amadeus e a LA Hotels, iniciada no ano passado, ficou ainda mais forte este ano. As duas empresas acabam de anunciar uma parceria tecnológica, onde a Amadeus fica responsável pela implantação de uma solução Property Management System (PMS). A ferramenta, desenvolvida especialmente para redes “multiproperties”, existe há cerca de cinco anos, mas a bandeira Golden Tulip (hotels, inns e resorts) será a primeira empresa no segmento hoteleiro a utilizar. O produto promete maximizar o inventário de acomodações e oferecer serviços personalizados em todas as unidades da rede.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor comercial da Amadeus no Brasil, Flávio Mesquita (foto), explicou que o contrato foi assinado na Europa, mas tem validade global, ficando a cargo de cada país aderir ou não ao acordo. “No Brasil, estamos implementando a ferramenta em todos os 27 estabelecimentos da Golden Tulip. Acredito que até o final do ano terminaremos o processo. Vale destacar que as novas unidades da rede também receberão o sistema, já que fechamos um acordo de cinco anos”, completou ele.
O sistema “multiproperty” ficará hospedado no datacenter da LA Hotels em São Paulo e terá ferramentas como front office, conference management, vendas e marketing e interfaces locais para sistemas de terceiros. A solução estará disponível totalmente em português.
Outro ponto de destaque do produto é a possibilidade de acesso único a todas as unidades. A função permite que o hoteleiro busque informações para personalizar o atendimento ao hóspede. “A LA Hotels é o nosso primeiro cliente nesta área. Se a implementação for bem sucedida até o final, estamos planejando criar equipes para comercializar o sistema, bem como trabalhar a pós-venda e assistência”, ressaltou o dirigente.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor comercial da Amadeus no Brasil, Flávio Mesquita (foto), explicou que o contrato foi assinado na Europa, mas tem validade global, ficando a cargo de cada país aderir ou não ao acordo. “No Brasil, estamos implementando a ferramenta em todos os 27 estabelecimentos da Golden Tulip. Acredito que até o final do ano terminaremos o processo. Vale destacar que as novas unidades da rede também receberão o sistema, já que fechamos um acordo de cinco anos”, completou ele.
O sistema “multiproperty” ficará hospedado no datacenter da LA Hotels em São Paulo e terá ferramentas como front office, conference management, vendas e marketing e interfaces locais para sistemas de terceiros. A solução estará disponível totalmente em português.
Outro ponto de destaque do produto é a possibilidade de acesso único a todas as unidades. A função permite que o hoteleiro busque informações para personalizar o atendimento ao hóspede. “A LA Hotels é o nosso primeiro cliente nesta área. Se a implementação for bem sucedida até o final, estamos planejando criar equipes para comercializar o sistema, bem como trabalhar a pós-venda e assistência”, ressaltou o dirigente.