Oxigênios lança sistema para feiras e eventos virtuais
A Oxigênios Design & Tecnologia, empresa gaúcha especializada em desenvolvimento de soluções web, acaba de lançar uma solução que simula, em um ambiente virtual, feiras e eventos internacionais.
A Oxigênios Design & Tecnologia, empresa gaúcha especializada em desenvolvimento de soluções web, acaba de lançar uma solução que simula, em um ambiente virtual, feiras e eventos internacionais.
De acordo com o diretor executivo da Oxigênios, Elder de Campos, “a iniciativa de desenvolvimento do sistema deu-se devido a uma forte necessidade de promotores, organizadores e centros de feiras e eventos, que não dispunham de solução similar para tornar os seus eventos disponíveis na web, seguindo as tendências e novas demandas mundiais”.
O Sysfair é uma ferramenta que foi pensada para ser utilizada juntamente com a realização das feiras tradicionais. Com a disponibilidade do ambiente do evento também no mundo virtual, fatores, muitas vezes prejudiciais ao evento, como tempo (geralmente as feiras possuem curta duração) e acesso (muitos visitantes, devido à questão geográfica, não visitam determinadas feiras no País) podem ser solucionados.
A Oxigênios pretende obter até o final deste ano uma receita aproximada de R$ 700 mil com este novo produto, aumentando seu faturamento em 35% para o próximo ano. Mais informações acessem www.oxigenios.com.br.
De acordo com o diretor executivo da Oxigênios, Elder de Campos, “a iniciativa de desenvolvimento do sistema deu-se devido a uma forte necessidade de promotores, organizadores e centros de feiras e eventos, que não dispunham de solução similar para tornar os seus eventos disponíveis na web, seguindo as tendências e novas demandas mundiais”.
O Sysfair é uma ferramenta que foi pensada para ser utilizada juntamente com a realização das feiras tradicionais. Com a disponibilidade do ambiente do evento também no mundo virtual, fatores, muitas vezes prejudiciais ao evento, como tempo (geralmente as feiras possuem curta duração) e acesso (muitos visitantes, devido à questão geográfica, não visitam determinadas feiras no País) podem ser solucionados.
A Oxigênios pretende obter até o final deste ano uma receita aproximada de R$ 700 mil com este novo produto, aumentando seu faturamento em 35% para o próximo ano. Mais informações acessem www.oxigenios.com.br.