Terra Turismo (BH) lança uniforme co-branded Reserve
Terra Turismo, de Belo Horizonte, intensifica sua parceria com o Reserve e coloca logo do sistema no uniforme dos funcionários da agência de viagens corporativa
A Terra Turismo e Eventos, agência de viagens corporativa de Belo Horizonte (MG) especializada no atendimento de órgãos de governo, apresentou esta semana os novos uniformes de sua equipe.
Expressando sua nova identidade visual, os uniformes trazem o logotipo da Terra ao lado da marca do Reserve, sistema de gestão utilizado pelos clientes e pelos consultores da agência.
"A Terra é uma agência 100% reservista e nossa especialização no uso do Reserve é um grande diferencial no mercado", comentou Walter Nery, diretor geral da agência, em reunião no Rio de Janeiro para a apresentação do Reserve V3.
A iniciativa de usar as duas marcas partiu da Terra e foi imediatamente aceita pelo Reserve. "Para nós é um grande orgulho fazer parte da identidade visual da Terra, uma agência muito evoluída na utilização dos recursos do Reserve", disse Solange Vabo, diretora do sistema.
Seguindo a atual tendência de fusões, coligações e parcerias, a idéia do uniforme co-branded visou associar o conceito de tecnologia em gestão de viagens com os serviços especializados da agência corporativa.
Expressando sua nova identidade visual, os uniformes trazem o logotipo da Terra ao lado da marca do Reserve, sistema de gestão utilizado pelos clientes e pelos consultores da agência.
"A Terra é uma agência 100% reservista e nossa especialização no uso do Reserve é um grande diferencial no mercado", comentou Walter Nery, diretor geral da agência, em reunião no Rio de Janeiro para a apresentação do Reserve V3.
A iniciativa de usar as duas marcas partiu da Terra e foi imediatamente aceita pelo Reserve. "Para nós é um grande orgulho fazer parte da identidade visual da Terra, uma agência muito evoluída na utilização dos recursos do Reserve", disse Solange Vabo, diretora do sistema.
Seguindo a atual tendência de fusões, coligações e parcerias, a idéia do uniforme co-branded visou associar o conceito de tecnologia em gestão de viagens com os serviços especializados da agência corporativa.