Rail Europe divulga produtos e parceiros em jogo on-line
A Rail Europe criou um jogo interativo para divulgar trens e parceiros na internet
A Rail Europe lançou em maio o jogo on-line “Rail Racer”, console que possibilita ao internauta dirigir um trem por paisagens pitorescas, evitando obstáculos do caminho para chegar ao destino. Como prêmio aos melhores maquinistas virtuais, a empresa fará um sorteio, em 31 de dezembro, de uma viagem de trem pela Europa durante um mês com hotéis incluídos. Os participantes podem ganhar também aparelhos de DVD, Ipod Touch e finais de semana na Europa.
Para o CEO da Rail Europe, Pierre-Stéphane Austi, o jogo foi criado para “reforçar a já importante presença da empresa na internet”. O dirigente acredita que a campanha é uma oportunidade única para divulgar os produtos e parceiros da companhia. O jogo está disponível no site www.raileurope-la.com.
Para o CEO da Rail Europe, Pierre-Stéphane Austi, o jogo foi criado para “reforçar a já importante presença da empresa na internet”. O dirigente acredita que a campanha é uma oportunidade única para divulgar os produtos e parceiros da companhia. O jogo está disponível no site www.raileurope-la.com.