Artur Luiz Andrade   |   24/07/2013 11:23

Get There fecha acordo com despachante internacional

O Get There, do Sabre Travel Network, assinou um acordo com a CIBT, empresa líder mundial de assistência ao processamento de vistos e passaportes, auxiliando viajantes corporativos a receber de maneira mais rápida seus documentos de viagem.

O Get There, do Sabre Travel Network, assinou um acordo com a CIBT (www.cibtvisas.com), empresa líder mundial de assistência ao processamento de vistos e passaportes, auxiliando viajantes corporativos a receber de maneira mais rápida seus documentos de viagem.

A solução da CIBT, segundo comunicado do Sabre, será totalmente integrada ao processo de busca e reservas do Get There "de forma rápida, segura e eficiente". Os clientes corporativos receberão notificações pró-ativas quando o destino reservado pelo Get There possuir exigência de visto.

"A obtenção de vistos e passaportes pode ser um processo demorado e às vezes até dificulta ou impede as viagens internacionais", disse Rodolfo Silva, managing director do Get There para América Latina. "Oferecer este novo serviço vai auxiliar nossos clientes a obter os documentos exigidos, de forma rápida, segura e livre de problemas. É mais uma ferramenta valiosa para faciliatar o processo de viagens corporativas".

A CIBT pode obter vistos de viagem para mais de 200 países, incluindo visto eletrônico, como o visto australiano ETA. A CIBT oferece uma linha completa de serviços de passaporte dos EUA e pode obter outros documentos, tais como: cartas-convite, legalização e tradução de documentos.

No ano passado, segundo o Sabre, a CIBT deu assitência a aproximadamente um milhão de viajantes na obtenção de documentos necessários para viagens internacionais, incluindo destinos como a China, Índia, Rússia, Austrália e Arábia Saudita.

"Trabalhar com o Get There vai nos ajudar a oferecer nossos excelentes serviços para um público ainda mais amplo", disse John Donoghue, presidente e CEO da CIBT. "E com o Get There integrando nossa solução à eficiência de sua ferramenta de reservas corporativas, permitirá aos viajantes corporativos experimentar o máximo de conveniência."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados