Venda de bilhetes Rail Europe no Brasil cresce 20%
A Rail Europe 4A, responsável pela promoção, distribuição e venda de tickets e passagens de trens em mais de 45 países na Ásia, Austrália e Nova Zelândia, África e América do Sul (por isso, chamada de 4A), registrou 20% de crescimento em vendas no Brasil no primeiro semestre
A Rail Europe 4A, responsável pela promoção, distribuição e venda de tíquetes e passagens de trens em mais de 45 países na Ásia, Austrália e Nova Zelândia, África e América do Sul, registrou 20% de crescimento em vendas no Brasil no primeiro semestre de 2012, em relação ao mesmo período do ano passado. O País é o maior consumidor da companhia na América do Sul, sendo responsável por 53% das vendas na região. No ranking mundial, o Brasil ocupa o quarto lugar, atrás apenas da Austrália, Coreia do Sul e Japão.
“Entre 2010 e 2012, a quantidade de passageiros do Brasil, no primeiro semestre desses anos, cresceu 82%. Em volume de vendas, o mercado brasileiro aumentou 43% em 2011 em relação a todo o ano de 2010”, destaca a gerente regional da Rail Europe para a América do Sul, María Corinaldesí.
“Entre 2010 e 2012, a quantidade de passageiros do Brasil, no primeiro semestre desses anos, cresceu 82%. Em volume de vendas, o mercado brasileiro aumentou 43% em 2011 em relação a todo o ano de 2010”, destaca a gerente regional da Rail Europe para a América do Sul, María Corinaldesí.