CVC dá descontos de 15% no Salão do Turismo
CVC dá 15% de desconto no Salão do Turismo
Durante a realização da quarta edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil (até domingo, no Anhembi), evento aberto ao público promovido pelo Ministério do Turismo, a CVC está oferecendo pacotes de viagens com descontos de até 15% aos visitantes de seu estande.
Com 20 pontos de atendimento ao público, sendo oito deles comandados por agências que revendem produtos da operadora, o espaço da CVC no Salão do Turismo terá 400 m² e uma equipe de 40 profissionais, entre recepção, sala de espera e lounge.
Na programação que a CVC levou ao salão e que também está disponível em sua rede de distribuição, destacam-se pacotes de viagens para diversas regiões do Brasil com preços promocionais e vantagens especiais, que podem ser: desde cortesias de passeios, gratuidade de meia pensão ou até mesmo bônus de até R$ 300 que alguns hotéis parceiros estão concedendo, para ser utilizado em consumos extras durante estada.
Os pacotes que integram a nova Programação Nacional da CVC envolvem embarques para alta e baixa temporada, a partir de julho e considerando datas como Natal, Réveillon, Verão e Carnaval 2010.
A CVC também oferece seus pacotes marítimos para a Temporada de Cruzeiros 2009/2010, com início em novembro de 2009, quando operará quatro navios: CVC Soberano, CVC Zenith, CVC Imperatriz e CVC Pacific. Na ocasião, serão levadas ao evento as promoções “Terceiro Passageiro Grátis”, “desconto de 10% para compras até 31 de julho” e “Gratuidade para crianças” (até 11 anos, crianças viajam de graça, em cabines quádruplas e acompanhadas de dois adultos). Todos os roteiros podem ser parcelados em até dez vezes sem juros.
O tarifário da CVC será distribuído ao público por meio do caderno “Show de Ofertas”, que ganha edição especial e tiragem superior a 60 mil exemplares.
Em parceria com o Governo do Estado do Ceará e a Secretaria de Turismo do Estado, a CVC também lançará a terceira edição do Seguro Sol durante o Salão do Turismo 2009.
A iniciativa tem o objetivo de divulgar e promover o destino Ceará nas diversas praças da CVC pelo País. “É uma ação especialmente direcionada aos turistas que apreciam o sol e o calor do Ceará. E se a chuva resolver cair durante a estadia desses passageiros no Estado, nós garantimos o retorno gratuito e com a certeza de tempo bom”, enfatiza Cleyton Armelin, diretor comercial e de vendas nacionais da CVC.
Essa nova fase da promoção segue os mesmos critérios definidos na primeira versão e será válida para compras de pacotes de viagens de no mínimo sete noites, entre 1º de julho e 31 de dezembro de 2009. Em caso de chuva por mais de duas horas, em pelo menos três dias seguidos, no período entre 11 e 16 horas, o turista tem direito a outro pacote para retornar ao Ceará, equivalente ao período contratado, com validade de até 24 meses, pagando apenas a taxa de embarque.
O selo promocional do Seguro Sol Ceará, que representa a campanha, estará estampado nas lojas da CVC Turismo em todo o Brasil a partir da próxima semana.
Com 20 pontos de atendimento ao público, sendo oito deles comandados por agências que revendem produtos da operadora, o espaço da CVC no Salão do Turismo terá 400 m² e uma equipe de 40 profissionais, entre recepção, sala de espera e lounge.
Na programação que a CVC levou ao salão e que também está disponível em sua rede de distribuição, destacam-se pacotes de viagens para diversas regiões do Brasil com preços promocionais e vantagens especiais, que podem ser: desde cortesias de passeios, gratuidade de meia pensão ou até mesmo bônus de até R$ 300 que alguns hotéis parceiros estão concedendo, para ser utilizado em consumos extras durante estada.
Os pacotes que integram a nova Programação Nacional da CVC envolvem embarques para alta e baixa temporada, a partir de julho e considerando datas como Natal, Réveillon, Verão e Carnaval 2010.
A CVC também oferece seus pacotes marítimos para a Temporada de Cruzeiros 2009/2010, com início em novembro de 2009, quando operará quatro navios: CVC Soberano, CVC Zenith, CVC Imperatriz e CVC Pacific. Na ocasião, serão levadas ao evento as promoções “Terceiro Passageiro Grátis”, “desconto de 10% para compras até 31 de julho” e “Gratuidade para crianças” (até 11 anos, crianças viajam de graça, em cabines quádruplas e acompanhadas de dois adultos). Todos os roteiros podem ser parcelados em até dez vezes sem juros.
O tarifário da CVC será distribuído ao público por meio do caderno “Show de Ofertas”, que ganha edição especial e tiragem superior a 60 mil exemplares.
Em parceria com o Governo do Estado do Ceará e a Secretaria de Turismo do Estado, a CVC também lançará a terceira edição do Seguro Sol durante o Salão do Turismo 2009.
A iniciativa tem o objetivo de divulgar e promover o destino Ceará nas diversas praças da CVC pelo País. “É uma ação especialmente direcionada aos turistas que apreciam o sol e o calor do Ceará. E se a chuva resolver cair durante a estadia desses passageiros no Estado, nós garantimos o retorno gratuito e com a certeza de tempo bom”, enfatiza Cleyton Armelin, diretor comercial e de vendas nacionais da CVC.
Essa nova fase da promoção segue os mesmos critérios definidos na primeira versão e será válida para compras de pacotes de viagens de no mínimo sete noites, entre 1º de julho e 31 de dezembro de 2009. Em caso de chuva por mais de duas horas, em pelo menos três dias seguidos, no período entre 11 e 16 horas, o turista tem direito a outro pacote para retornar ao Ceará, equivalente ao período contratado, com validade de até 24 meses, pagando apenas a taxa de embarque.
O selo promocional do Seguro Sol Ceará, que representa a campanha, estará estampado nas lojas da CVC Turismo em todo o Brasil a partir da próxima semana.