Artur Luiz Andrade   |   05/10/2017 00:35

Veja fotos da homenagem a Adriana Cavalcanti

Adriana Cavalcanti é homenageada pelo governo da França


Emerson Souza
Adriana e sua família (parte dela), incluindo a mãe, Beatriz, e o marido Alberto
Adriana e sua família (parte dela), incluindo a mãe, Beatriz, e o marido Alberto
Por 27 anos ela trabalhou na Air France (seu único emprego) e foi a cara da companhia no País, segundo o vice-presidente de Vendas Globais da empresa, Patrick Alexandre. “Adriana é o modelo de profissional que queremos nos hubs fora de Paris e Amsterdã. Ela foi a cara da Air France-KLM, mas também da França e por isso o presidente Macron concedeu essa honraria a ela”. A honraria foi nada menos que a Medalha da Ordem Nacional do Mérito.

Em período sabático, Adriana adorou rever amigos do trade e da companhia aérea, e levou a família para esse momento tão especial. Dedicou (e dividiu) o prêmio à mãe, Beatriz, aos filhos, ao atual marido, Alberto Henrique, e relembrou sua trajetória desde o Aeroporto de Recife até o cargo de diretora geral no Brasil.

Sua liderança e posicionamento foram elogiadas por Jean-Marc Pouchol, atual diretor da Air France-KLM no País, e por Patrick Alexandre, e ela também recebeu elogios de Paulo Kakinoff, da Gol, e do cônsul Brieuc Pont.

Adriana dedicou a honraria ainda a todas as mulheres da Aviação e do Turismo. “É muito difícil e raro ver uma mulher ser homenageada por mérito. É uma honra receber essa medalha das mãos do Patrick, que tanto admiro e respeito. Divido com todas as mulheres, do Turismo e de fora dele”. Mulher, nordestina, profissional respeitada, cercada dos familiares e amigos, Adriana Cavalcanti teve uma noite memorável, em suas próprias palavras, e foi aplaudida e abraçada por todos os presentes.


Emerson Souza
Adriana e o ex-chefe Patrick Alexandre, o marido Alberto, a mãe, Beatriz, e o cônsul Brieuc Pont
Adriana e o ex-chefe Patrick Alexandre, o marido Alberto, a mãe, Beatriz, e o cônsul Brieuc Pont
Confira mais fotos no álbum abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados