Para professora da USP, MTur usa exemplos de 1970
A professora de Turismo da Universidade de São Paulo (USP), Mariana Aldrigui, criticou a gestão do Ministro do Turismo, Henrique Alves, em seu espaço na blogosfera PANROTAS. Para a pesquisadora, o discurso do parlamentar ao reassumir a pasta foi um “caminhão de obviedades com exemplos que nos levam
A professora de Turismo da Universidade de São Paulo (USP), Mariana Aldrigui, criticou a gestão do Ministro do Turismo, Henrique Alves, em seu espaço na blogosfera do Portal PANROTAS. Para a pesquisadora, o discurso do parlamentar ao reassumir a pasta foi um “caminhão de obviedades com exemplos que nos levam rapidamente a 1970”.
Mariana escreveu o post após o fim de um festival que não debatia o turismo em si, mas poderia servir para o trade pensar a partir de novas perspectivas. “Se eu pudesse, eu teria levado uma galera para ouvir sobre storytelling e narrativas digitais, crianças criando seu próprio futuro, inteligência artificial urbana e a necessidade de entender as necessidades humanas”, escreve a professora.
Leia a crítica de Mariana na íntegra clicando aqui.