Da Redação   |   16/04/2015 11:06

CTI-NE faz homenagem ao ministro Vinicius Lages

Em encontro realizado em Brasília nesta quarta-feira (15), a Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-NE) prestou uma homenagem ao ex-ministro do Turismo, Vinícius Lages, pelo trabalho desenvolvido nos 13 meses em que esteve à frente da pasta.

Em encontro realizado em Brasília nesta quarta-feira (15), a Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-NE) prestou uma homenagem ao ex-ministro do Turismo, Vinícius Lages, pelo trabalho desenvolvido nos 13 meses em que esteve à frente da pasta. Lages dará lugar hoje a Henrique Alves, novo ministro do Turismo. Na oportunidade, os secretários de Turismo do Nordeste agradeceram pelo apoio para o crescimento da atividade no País, em especial no âmbito regional.

Estiveram presentes a presidente da CTI Nordeste e secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Jeanine Pires; Flávio Nogueira, secretário do Turismo do Piauí e primeiro vice-presidente da CTI; Nelson Pellegrino, secretário de Turismo da Bahia e segundo vice-presidente da CTI; Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará; Luís Eduardo Antunes, presidente da Empetur; Manuel Gaspar, secretário adjunto do Turismo do Rio Grande do Norte; Ana Maria da Costa, presidente da Emprotur, e Ruth Avelino, presidente da PBTur.

Jeanine Pires destacou os resultados apresentados durante a gestão de Vinícius Lages no Ministério. Segundo a presidente da CTI Nordeste, o ministro, que é alagoano, promoveu um diálogo aberto com os Estados da região, procurando identificar as prioridades e, desta forma, viabilizando ações e medidas para o crescimento do setor.

“Os secretários de Turismo do Nordeste agradecem o empenho incansável do ex-ministro Vinícius Lages, que, com seu conhecimento técnico, deu um novo direcionamento para as políticas públicas do turismo no País, deixando resultados muito significativos”, destacou Jeanine Pires.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados