Savia Reis   |   14/02/2014 10:09

Pará discute organização turística do Estado

O trade turístico do Pará – Setur, Junta Comercial do Estado do Pará, Delegacia de Polícia Administrativa, Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado e Sebrae – discutiu a organização da atividade e dos prestadores de serviços que compõem o setor. Formalização jurídi

O trade turístico do Pará – Setur, Junta Comercial do Estado do Pará, Delegacia de Polícia Administrativa, Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado e Sebrae – discutiu a organização da atividade e dos prestadores de serviços que compõem o setor em reunião realizada ontem. Formalização jurídica, alvarás de funcionamento, fiscalização dos transportes e importância do sistema Cadastur foram alguns dos temas abordados. O evento aconteceu na sede da Setur, em Belém.

“Esse é um trabalho na realidade de organização e de entendimento do turismo como atividade econômica importante para o Estado. Quanto mais possamos ter uma economia forte, mais poderemos ter geração de empregos, multiplicação de renda e esses fatores também estão intimamente ligados à qualidade de vida da população”, afirmou o secretário de Estado de Turismo, Adenauer Góes.

Em janeiro, houve aumento de 26 cadastros de prestadores de serviços turísticos no Sistema Cadastur, sendo apenas duas renovações, no Pará.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados