Embratur firma parceria com CTBS no Festival de Bonito
A Embratur e a Comissão Turismo Brasil (CTBS), que além dos três Estados do sul do País inclui também o Mato Grosso do Sul, assinam hoje acordo de cooperação técnica para o desenvolvimento de promoção conjunta dos roteiros
A Embratur e a Comissão Turismo Brasil (CTBS), que além dos três Estados do sul do País inclui também o Mato Grosso do Sul, assinam hoje acordo de cooperação técnica para o desenvolvimento de promoção conjunta dos roteiros integrados do sul no Exterior. A assinatura acontece durante a 14ª edição do Festival de Inverno de Bonito (MS), que começou hoje e vai até domingo, dia 4.
“Vamos firmar essa parceria numa ótima oportunidade, pois esse festival reúne pessoas em busca de elementos que integram nossa cultura, gastronomia, artesanato e meio ambiente, sendo um importante momento de integração turística”, disse o diretor e produtos e Destinos da Embratur, Marco Lomanto.
O acordo deve consolidar as estratégias de promoção das ações e roteiros estruturados pela CTBS, divulgando os atrativos turísticos dos quatro Estados, que vão além do segmento sol e praia, em feiras internacionais, apresentações realizadas em workshops e roadshows para operadores e agentes de turismo. A parceria contribui ainda para a ampliação da oferta turística brasileira e a comercialização dos produtos nos mercados com forte atratividade nos segmentos de ecoturismo, turismo de aventura, turismo rural, turismo cultural, sol e praia, negócios e eventos.
“Vamos firmar essa parceria numa ótima oportunidade, pois esse festival reúne pessoas em busca de elementos que integram nossa cultura, gastronomia, artesanato e meio ambiente, sendo um importante momento de integração turística”, disse o diretor e produtos e Destinos da Embratur, Marco Lomanto.
O acordo deve consolidar as estratégias de promoção das ações e roteiros estruturados pela CTBS, divulgando os atrativos turísticos dos quatro Estados, que vão além do segmento sol e praia, em feiras internacionais, apresentações realizadas em workshops e roadshows para operadores e agentes de turismo. A parceria contribui ainda para a ampliação da oferta turística brasileira e a comercialização dos produtos nos mercados com forte atratividade nos segmentos de ecoturismo, turismo de aventura, turismo rural, turismo cultural, sol e praia, negócios e eventos.