Claudio Schapochnik   |   26/03/2012 15:23

OMT convida Polo Iguassu para junta diretiva

O secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), Taleb Rifai, convidou no último dia 15 o Instituto Polo Internacional Iguassu para compor a junta diretiva da entidade

O secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), Taleb Rifai, convidou no último dia 15 o Instituto Polo Internacional Iguassu para compor a junta diretiva da entidade. O Polo Iguassu vai ocupar uma das vice-presidências da OMT.

Entre os objetivos da junta, composta por 23 instituições filiadas à OMT em todo o mundo, estão o assessoramento e o apoio a estratégias da organização, em conformidade com o Código de Ética Mundial para o Turismo e os objetivos e princípios das Nações Unidas.

A presidente do Polo Iguassu, Fernanda Fedrigo, disse que o convite para compor a junta diretiva da OMT representa uma ótima oportunidade para que propostas do Destino Iguaçu sejam discutidas em um contexto mundial. Outro benefício, segundo ela, será participar de uma rede de relacionamento com instituições e empresas que possam gerar negócios, projetos em parceria e troca de conhecimento.

A indicação do Polo Iguassu foi feita por consenso entre os 15 membros brasileiros da OMT. Confira quem são: Abrasel; Associaçao Interparlamentar de Turismo (Aidt); Associação Turística de Caxias do Sul; Brazilian Confederation of Convention and Visitors Bureaux; Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo; Bahiatursa; Fundação CTI-NE; Instituto Brasileiro de Turismólogos; Instituto Marca Brasil; Polo Internacional Iguassu; Riotur; Roteiros de Charme Hotel Association; Sebrae; Secretaria de Turismo de Fortaleza; Senac; Universidade de Brasília – Centro de Excelência em Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados