Fabíola Bemfeito   |   28/05/2009 02:35

Abav vivencia Pousada de D. Maria I, em Queluz

Em um lugar que no século 18 foi destinado à guarda real da corte portuguesa e no espaço de intervenção do Palácio de Queluz, conhecido como a “Versailles portuguesa”, está uma das Pousadas de Portugal, parte do Grupo Pestana. Foi lá que os participantes da 18ª Reunião Internacional da Abav esteve

LISBOA – Em um lugar que no século 18 foi destinado à guarda real da corte portuguesa e no espaço de intervenção do Palácio de Queluz, conhecido como a “Versailles portuguesa”, foi instalada uma das charmosíssimas Pousadas de Portugal, parte do Grupo Pestana.

Foi lá que os participantes da 18ª Reunião Internacional da Abav estiveram na noite de ontem, quando tiveram a oportunidade de jantar no mais que tradicional restaurante local, o Cozinha Velha. E, mais uma vez, se deliciar com as iguarias portuguesas.

O grupo foi recebido por Manuel Bio, diretor geral das Pousadas de Portugal, Patrícia Ramos, da área internacional, e Paulo Dias, diretor do Grupo Pestana na América Latina.


*Fonte: O Plantão de Notícias viaja a convite da Abav, Tap, Turismo de Portugal, Dom Pedro Hotels e Pestana Hotels, com assistência internacional Travel Ace

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados