Darlene Mello   |   26/04/2006 11:13

Planeta Brasil guarda ingressos da Copa em banco

Planeta Brasil guarda ingressos da Copa em banco COLONIA – O presidente da Planeta Brasil, Wagner Abrahao, depositou hoje no Spank Bank de C

COLÔNIA – O presidente da Planeta Brasil, Wagner Abrahão, depositou hoje no Spank Bank de Colônia, na Alemanha, os 14 mil ingressos que retirou ontem, em Bremen, para atender aos cerca de oito mil torcedores que irão à Copa do Mundo de Futebol com a empresa. São ingressos para os três primeiros jogos do Brasil e já estão comprometidos com os torcedores que irão com pacotes ou por meio de programas de incentivo de grandes companhias. Dependendo do pacote ou da promoção, o torcedor assiste a um, dois ou três jogos.

Cinco mil passageiros ficarão baseados em Colônia, base da Planeta Brasil. Os outros três mil acompanharão as sedes dos jogos, e são da empresa da Top Service, de incentivos do Grupo Águia, dono da Planeta.

Abrahão fez questão de levar a imprensa e alguns convidados, como o vice-presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, o Kaká, para presenciarem o recebimento e a guarda dos bilhetes no cofre do banco e também para conhecerem a estrutura que será usada pela Planeta Brasil e Top Service. Em Colônia, por exemplo, o grupo de convidados ficou no Sofitel, que será utilizado por alguns passageiros. A empresa também fará o transporte dos passageiros até os estádios em trens exclusivos, fretados pelo Grupo Águia.

Agência oficial da CBF para a Copa do Mundo, a Planeta está com cuidados redobrados, pois tudo será avaliado na pretensão do Brasil de sediar a Copa do Mundo de 2014. A imprensa alemã deu grande cobertura hoje à guarda dos ingressos brasileiros, mostrando que quando o assunto é futebol, o Brasil e a Seleção são destaque.


*Fonte: O Plantão de Notícias viaja a convite da Planeta Brasil e Varig

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.