Rosângela Rezende   |   16/04/2002 16:51

Brasileiros podem conhecer Japão voando ANA

Brasileiros podem conhecer Japao voando ANA Mas isso, so a partir do trecho de conexao em Los Angeles ou Nova York. Do Brasil, os passageiro

Mas isso, só a partir do trecho de conexão em Los Angeles ou Nova York. Do Brasil, os passageiros sempre saem com a Varig, a parceira brasileira da All Nippon Airways na Star Alliance.

A comercialização destes vôos vem sendo realizada desde outubro, mas o anúncio oficial da companhia japonesa foi feito hoje, em coletiva de imprensa. Para o mercado brasileiro, a conexão nos Estados Unidos deu mais opções de dias e horários de viagem.

No sistema de code-share, realizado com a Varig desde janeiro de 2000 e que continua, só havia a opção de ir para Tóquio em quatro dias da semana, já que nos outros três dias que a companhia brasileira voa para o Japão o destino é Nagóia. Agora, pode-se voar para a capital japonesa os sete dias da semana.

Fazia parte dos planos da ANA começar a voar do Brasil em outubro deste ano, mas depois dos atentados de 11 de setembro, o projeto foi abandonado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.