Ana Luiza Tieghi   |   12/04/2017 09:32

Rio Quente teve 10% de aumento na receita em 2016

O grupo Rio Quente, detentor das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens, anuncia que fechou 2016 com aumento de 10% em sua receita líquida, atingindo R$ 50 milhões em lucro líquido.

Do Viagem ao Centro-Oeste
Piscina do Hot Park, parque aquático do grupo Rio Quente
Piscina do Hot Park, parque aquático do grupo Rio Quente

O grupo Rio Quente, detentor das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens, anuncia que fechou 2016 com aumento de 10% em sua receita líquida, atingindo R$ 50 milhões em lucro líquido.

Mais de 1,5 milhão de visitantes foram ao seu complexo de parque aquático e hotéis, que teve taxa de ocupação de 71,4%. O clube de férias do grupo, Rio Quente Vacation Club, alcançou 26 mil clientes.

“Somos um enorme potencial como destino e como atração, com certeza continuaremos a obter bons resultados nos próximos anos”, disse o CEO do Rio Quente, Francisco Costa Neto.

Mesmo com a insegurança da crise econômica, o grupo afirma ter investido R$ 34 milhões na ampliação do Rio Quente Cristal Resort, com 88 novos quartos, além de piscina, kids club e restaurante, e também ter reformado o Rio Quente Suíte & Flat I.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados