Disney estampará camisa do Orlando Magic por 3 anos
Parceria conta ainda com uma ampliação da presença da Disney no Amway Center, que recebe os jogos do Orlando Magic
Uma nova parceria junta duas grandes forças do entretenimento de Orlando: a rede Walt Disney World acaba de anunciar que estampará sua marca na camisa do Orlando Magic, equipe de basquete da NBA. O patrocínio vem de uma parceria originada em 2010 e, segundo o portal The Disney Blog, fortalece o acordo, que deverá ter ainda campanhas de marketing compartilhadas entre as duas empresas.
O acordo inicial do patrocínio na camisa tem três anos de duração. O logo da Disney será o único estampado na nova camisa da equipe de basquete, que será criada pela Nike pela primeira vez, empresa que substituiu a Adidas como fornecedora de material esportivo do Magic.
"Com Orlando como nossa cidade natal, a mágica tem sido sempre uma vertente fundamental do nosso DNA", contou o CEO do Orlando Magic, Alex Martins. "Este acordo expandido com a Disney representa a aproximação entre essas duas organizações que se tornaram sinônimos de Orlando", concluiu.
O presidente do Walt Disney World Resort, George A. Kalogridis, também comemorou a parceria: "No Walt Disney World ResorT, nós naturalmente acreditamos em todas as coisas mágicas, e estamos felizes por apoiar a equipe de nossa cidade natal", afirmou. "Essa parceria de longo prazo simboliza nosso foco em solidificar Orlando como uma cidade de classe mundial para esportes", finalizou o executivo.
Como parte do acordo, a Disney irá expandir sua presença no Amway Center, que sedia os jogos do Orlando Magic, adicionando uma área de estar e hospitalidade para ser usada pelos associados a equipe de basquete. As novas camisas, com o logo da Disney estampado, também estarão disponíveis no Amway Center.
Abaixo, o tweet onde o Walt Disney World anunciou o patrocínio a equipe da NBA:
This season, the @OrlandoMagic will be powered by even more magic as we join forces on the team’s official jersey! #ConnectedbyMagic
pic.twitter.com/j7g13ev7Tp
— Walt Disney World (@WaltDisneyWorld) 20 de junho de 2017