Henrique Santiago   |   08/06/2017 14:08

Beach Park adota novo posicionamento de marca; conheça

O Beach Park, complexo de entretenimento localizado em Aquiraz (CE), lançou uma nova marca corporativa: Beach Park Entretenimento. O projeto, que durou um ano, busca refletir a consolidação da cultura da companhia em seus 30 anos de mercado.


Wikicommons

O Beach Park, complexo de entretenimento localizado próximo de Fortaleza, em Aquiraz (CE), lançou uma nova marca corporativa: Beach Park Entretenimento. O projeto, que durou um ano para ser composto, busca refletir a consolidação da cultura da companhia em seus 30 anos de mercado.

A criação do conceito ficou ao encargo da consultoria Ana Couto Branding. A ideia por trás da nova marca é levar a felicidade em qualquer momento e as vivências acumuladas no empreendimento, como explicou a diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park, Clarisse Linhares.

“Nascemos como restaurante de praia e parque aquático, mas com investimentos constantes em novos negócios, ampliamos nossa atuação para uma experiência de entretenimento completa. Por isso, fez-se necessário uma marca corporativa que englobasse todas essas novas vertentes”, destacou o diretor geral do Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal.

Entre seus produtos, a empresa tem o próprio Beach Park, na praia do Porto das Dunas, o Aqua Park, a Vila Azul do Mar, além de resorts, hotéis e restaurantes. Atualmente, a companhia tem mais de 2,5 mil colaboradores diretos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados