Endividado, Hopi Hari anuncia "pausa" nas atividades
O Hopi Hari, localizado em Vinhedos (SP), a cerca de 75 quilômetros da capital, anunciou hoje uma pausa nas atividades. Em nota, o presidente do parque, José Luiz Abdalla, diz que o breve encerramento é para “tomar fôlego e voltar com toda força”, segund
O Hopi Hari, localizado em Vinhedos (SP), a cerca de 75 quilômetros da capital, anunciou hoje uma pausa nas atividades. Em nota, o presidente do parque, José Luiz Abdalla, diz que o breve encerramento é para “tomar fôlego e voltar com toda força”, segundo informações do Uol.
De acordo com depoimento de Abdalla, as recentes reportagens do Uol e Estadão Conteúdo sobre os problemas de segurança e endividamento milionário do parque “facilitaram” o fechamento temporário. O início dessa fase, porém, não foi divulgado.
“Nesta última semana, o Hopi Hari foi alvo de uma onda de ataques raivosos e desproporcionais, pressagiando o fim do parque – o que, se depender de nós, não irá acontecer. O Hopi Hari segue vivo [...] Estamos apenas fazendo uma breve pausa para respirar e voltar à luta com ainda mais força”, destacou.
Abdalla chegou à presidência do Hopi Hari em abril deste ano. Em outubro de 2016, o pedido de recuperação judicial do atrativo foi aprovado e está em aprovação desde então. Segundo ele, além de dívidas, baixo público e atrações paradas, há ainda uma série de problemas herdados de administrações anteriores.
*Fonte: Uol