Henrique Santiago   |   09/02/2017 13:22

Com vendas abertas, Volcano Bay é aposta da Universal

A Universal Studios Orlando chegou em São Paulo para oferecer um treinamento a 450 agentes de viagens em uma sala de cinema. Entre as novidades, o time do complexo atualizou sobre o parque aquático Volcano Bay, o simulador Race Through New York Starring Jimmy Fallon.


Jhonatan Soares
Cerca de 450 agentes lotaram uma sala de cinema na capital paulista
Cerca de 450 agentes lotaram uma sala de cinema na capital paulista

Trunfo da Universal Orlando Resort para este ano, a inauguração do parque aquático Volcano Bay, prevista para 25 de maio, atraiu cerca de 450 agentes de viagens em uma sala de cinema, na capital paulista. A aproximação com o ambiente cinematográfico é válida porque, além de o estúdio estrear filmes como A Múmia, Meu Malvado Favorito 3 e Velozes Furiosos 9, as atrações do complexo prometem ser verdadeiras obras-primas.

Com abertura marcada semanas antes do verão norte-americano, o parque aquático com 18 atrações teve sua localização estrategicamente pensada para atrair mais visitantes do Cabana Bay Beach Resort, o hotel econômico da Universal, que irá abrir mais duas torres com 400 quartos em 28 março, totalizando 2,2 mil unidades habitacionais.

As vendas para a inauguração do Volcano Bay já acontecem. Sem revelar números, a diretora de Vendas da Universal para a América Latina, Gabriella Cavalheiro, relata que a comercialização no Brasil “começou bem” nesse ano, sobretudo com as agências de viagens.

“Brasileiro gosta de parque aquático. O Volcano Bay é para quem gosta e quem não gosta [do tema]. Ele foi pensado para oferecer aventura e relaxamento. Com o uso da tecnologia [a pulseira Tapu Tapu], os visitantes vão evitar fila no sol, boias por todo o parque e ainda verão o parque se transformar à noite, com show de iluminação e fogos", sugeriu.

Jhonatan Soares
O simulador de Jimmy Fallon também foi ressaltado durante a apresentação
O simulador de Jimmy Fallon também foi ressaltado durante a apresentação

Além do parque aquático, a atração “carro-chefe” do complexo norte-americano em 2017 será o Race Through New York Starring Jimmy Fallon. Trata-se de um simulador que, como o nome entrega, percorrerá por Nova York sob a visão do apresentador do talk show, em 6 de abril.

Com essas novidades – além do Halloween que deve ser anunciado nos próximos meses e a inauguração do sexto hotel, o Aventura, em 2018, a Universal quer envolver ainda mais os brasileiros além do período de férias escolares.

“Começamos as vendas de janeiro muito bem no Brasil. Tivemos um aumento significativo em comparação com o mesmo período do ano passado. Outro termômetro para nós é julho, onde temos grupos de estudantes com viagens programadas”, pontuou. “O brasileiro pode nos visitar o ano, temos o evento do Harry Potter em fevereiro, o Mardi Gras em fevereiro, o Halloween entre setembro e outubro, que tem tido um volume crescente”, complementou.

Com a recente compra da Dreamworks, estúdio de filmes do Shrek e Madagascar, e a parceria com a Nintendo, a Universal Studios Orlando tem “cartas na manga” de sobra para anunciar no decorrer do ano. Quem sabe até o lançamento de A Múmia, com Tom Cruise no papel de protagonista, venha acompanhado com um retrofitda montanha-russa lançada em 2004. “Temos espaço para muito mais. O apetite é muito grande”, finalizou Gabriella.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados