Da Redação   |   15/06/2016 13:50

Disney fecha praias para facilitar busca por criança

A Disney World fechou hoje todas as praias em sua área de diversões para permitir que as equipes de resgate continuem tentando localizar um menino de dois anos, arrastado por um jacaré para um de seus lagos. Funcionários da Disney informaram à rede de televis&atil

A Disney World fechou hoje todas as praias em sua área de diversões para permitir que as equipes de resgate continuem tentando localizar um menino de dois anos, arrastado por um jacaré para um de seus lagos. Funcionários da Disney informaram à rede de televisão CNN que a medida foi adotada por “excesso de cautela”.

A criança foi arrastada ontem (14) à noite , por volta das 21h30 (22h30 de Brasília), pelo animal, em praia próxima a um hotel da Disney, perto de Orlando, na Flórida. O pai do menino tentou desesperadamente lutar contra o jacaré na esperança de resgatar a criança, mas não teve êxito.

Equipes de resgate trabalharam durante toda a noite para tentar achar a criança. Até o momento, o menino não foi encontrado. A criança estava à beira do Lago Seven Seas, no complexo hoteleiro Disney Grand Floridian Resort & Spa, quando o animal a arrastou para dentro da água. A profundidade da água no local não ultrapassa 30 centímetros.
De acordo com o diretor do órgão ambiental Florida Fish & Wildlife, Nick Wiley, barcos, mergulhadores e aviões de pequeno porte estão sendo empregados para localizar a criança. As investigações da polícia ainda estão na fase inicial.

NOTA DA DISNEY
A Disney World divulgou a seguinte nota sobre o assunto: "Estamos todos aqui no Walt Disney World Resort arrasados por conta deste trágico acidente. Nossos pensamentos estão com a família. Estamos
ajudando a família e fazendo tudo o que podemos para colaborar com as autoridades". A nota é assinada por Jacquee Wahler, vice-presidente da Walt Disney World Resort.


*Fonte: Agência Brasil

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados