Artur Luiz Andrade   |   12/12/2014 15:54

Sea World inicia reestruturação e quer cortar US$ 50 mi

A partir de 15 de janeiro o chairman da Sea World Parks & Entertainment, David F. D´Alessandro, assume interinamente como CEO da empresa, até que o Board de Diretores escolha um sucessor definitivo para o atual CEO e presidente, Jim Atchison, que deixa o cargo, mas assume a posição de vice-chairman

A partir de 15 de janeiro o chairman da Sea World Parks & Entertainment, David F. D´Alessandro, assume interinamente como CEO da empresa, até que o Board de Diretores escolha um sucessor definitivo para o atual CEO e presidente, Jim Atchison, que deixa o cargo, mas assume a posição de vice-chairman do board.

O Board de Diretores espera completar a busca por um novo presidente para o Sea World de seis a nove meses. O grupo de parques temáticos continua com sua meta de cortar US$ 50 milhões em gastos até o fim de 2015, que inclui um plano de reestruturação em todos os seus 11 parques, lançado esta semana.

O plano está baseado na centralização de operações, redução de funções duplicadas e no aumento de eficiência. Alguns empregos serão eliminados, mas o Sea World promete oferecer benefícios para quem for impactado.

“Para atingirmos as metas do realinhamento de nosso negócio lamentamos que algumas posições serão eliminadas. Mas nosso esforço para cortar custos faz parte de uma programa maior para nos posicionar para o crescimento a longo prazo”, disse Jim Atchison.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados