Grupo Privé (GO) lança promoção para crescer no lazer
“Vem com Tudo”. Essa é a mensagem que o Privé Diversão, braço de entretenimento do Grupo Privé, de Caldas Novas (GO), pretende mostrar ao turista nesta temporada de verão e pelo menos até o fim de 2015, com campanha apresentada ontem ao trade goiano. A partir desta semana, o pacote de ingressos para
CALDAS NOVAS (GO) - “Vem com Tudo”. Essa é a mensagem que o Privé Diversão, braço de entretenimento do Grupo Privé, de Caldas Novas (GO), pretende mostrar ao turista nesta temporada de verão e pelo menos até o fim de 2015, com campanha apresentada ontem ao trade goiano. A partir desta semana, o pacote de ingressos para os parques aquáticos do grupo - Water Park, Náutico e Clube Privé - sairá pelo valor único de R$ 76, podendo ser utilizado em até seis meses. Comprados individualmente, a soma dos três sai por volta de R$ 130.
Os canais de venda da campanha “Vem com Tudo” são agências de viagens de todo País e pontos comerciais na região, com comissionamento de 15% por ingresso vendido, além do canal on-line, esse de maneira direta. A proposta, segundo Luiz Fernando Mathia, diretor de Operações Corporativo do Grupo Privé, é atrair principalmente as famílias que vão a Caldas Novas e região e não se hospedam em um dos seis hotéis do grupo – para o hóspede a entrada nos três parques já é inclusa. O executivo ainda afirma que a aposta vem da necessidade de expressar o valor da veia de entretenimento do grupo, responsável por 40% de seu faturamento.
“Notamos certa dificuldade em expressar para quem não é nosso hóspede o quanto é valioso esse fator diversão, e a campanha ‘Vem com Tudo’ chega para preencher essa lacuna. A divulgação da campanha já está sendo veiculada e esperamos que o investimento já tenha um retorno em 90 dias e que as vendas aumentem 15% no mesmo período”, explica Mathia. “Nosso grande objetivo com esse produto é facilitar a percepção do valor agregado do pacote, estimular o desejo de compra e fidelizar o cliente”, completa o executivo.
Na compra de um pacote “Vem com Tudo”, pessoal e intransferível, o visitante tem direito a três entradas em seis meses com critério de combinação a sua escolha, isto é, entrar três vezes no mesmo parque está liberado, tal como um acesso a cada parque ou duas entradas em um e uma entrada em outro. Crianças até sete anos não pagam. Todos os espaços são pensados na família, com a famosa água naturalmente aquecida da região. O Water Park é o mais agitado, com grandes escorregadores e música. O Náutico tem uma proposta de aventura e natureza, enquanto o Clube Privé é um espaço mais reservado e calmo.
Interessados na venda do “Vem com Tudo” devem procurar o setor comercial do Grupo Privé pelo (64) 3455-4040.
HOTELARIA
O grande desafio da hotelaria do Grupo Privé, focada no lazer, é vencer a sazonalidade, segundo Mathia. Em cinco anos, o segmento foi de 200 para 1,1 mil quartos divididos em seis hotéis: Privé, Boulevard, Riviera, Enseada, Flat e Marina Náutico. O executivo revela as alternativas para aumentar a taxa de ocupação média de 40% dos hotéis de domingo a quinta-feira.
“Estamos com parcerias agressivas em sites de compra coletiva como Groupon e Peixe Urbano, com estratégia baseada na precificação, uma vez que nosso foco é a classe emergente”, afirma Mathia. “De quinta a domingo nossa taxa de ocupação fica na média dos 95%.”
Portal PANROTAS viajou a convite do Grupo Privé.
Os canais de venda da campanha “Vem com Tudo” são agências de viagens de todo País e pontos comerciais na região, com comissionamento de 15% por ingresso vendido, além do canal on-line, esse de maneira direta. A proposta, segundo Luiz Fernando Mathia, diretor de Operações Corporativo do Grupo Privé, é atrair principalmente as famílias que vão a Caldas Novas e região e não se hospedam em um dos seis hotéis do grupo – para o hóspede a entrada nos três parques já é inclusa. O executivo ainda afirma que a aposta vem da necessidade de expressar o valor da veia de entretenimento do grupo, responsável por 40% de seu faturamento.
“Notamos certa dificuldade em expressar para quem não é nosso hóspede o quanto é valioso esse fator diversão, e a campanha ‘Vem com Tudo’ chega para preencher essa lacuna. A divulgação da campanha já está sendo veiculada e esperamos que o investimento já tenha um retorno em 90 dias e que as vendas aumentem 15% no mesmo período”, explica Mathia. “Nosso grande objetivo com esse produto é facilitar a percepção do valor agregado do pacote, estimular o desejo de compra e fidelizar o cliente”, completa o executivo.
Na compra de um pacote “Vem com Tudo”, pessoal e intransferível, o visitante tem direito a três entradas em seis meses com critério de combinação a sua escolha, isto é, entrar três vezes no mesmo parque está liberado, tal como um acesso a cada parque ou duas entradas em um e uma entrada em outro. Crianças até sete anos não pagam. Todos os espaços são pensados na família, com a famosa água naturalmente aquecida da região. O Water Park é o mais agitado, com grandes escorregadores e música. O Náutico tem uma proposta de aventura e natureza, enquanto o Clube Privé é um espaço mais reservado e calmo.
Interessados na venda do “Vem com Tudo” devem procurar o setor comercial do Grupo Privé pelo (64) 3455-4040.
HOTELARIA
O grande desafio da hotelaria do Grupo Privé, focada no lazer, é vencer a sazonalidade, segundo Mathia. Em cinco anos, o segmento foi de 200 para 1,1 mil quartos divididos em seis hotéis: Privé, Boulevard, Riviera, Enseada, Flat e Marina Náutico. O executivo revela as alternativas para aumentar a taxa de ocupação média de 40% dos hotéis de domingo a quinta-feira.
“Estamos com parcerias agressivas em sites de compra coletiva como Groupon e Peixe Urbano, com estratégia baseada na precificação, uma vez que nosso foco é a classe emergente”, afirma Mathia. “De quinta a domingo nossa taxa de ocupação fica na média dos 95%.”
Portal PANROTAS viajou a convite do Grupo Privé.