Beto Carrero lança novo material promocional
HOLAMBRA – O diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios do Beto Carrero World, Vitor Bauab, localizado em Penha (SC), lançou hoje na Aviestur a nova campanha institucional do estabelecimento, intitulada de “Muito mais que um parque”.
HOLAMBRA – O diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios do Beto Carrero World, Vitor Bauab, localizado em Penha (SC), lançou a nova campanha institucional do estabelecimento, intitulada de “Muito mais que um parque”. “É um slogan simples, mas que mostra o que o Beto Carrero World é muito mais do que um parque, pois ele oferece vários tipos de experiências para crianças e adultos, a lazer ou a negócios”, disse.
O novo slogan vem acompanhado de um novo material exclusivo para o agente de viagens, que conta com um caderno para anotações, CD com informações institucionais e das atrações do parque, além de um folder da recém lançada Beto Carrero Eventos. “Para o consumidor final, nós desenvolvemos um flyer que estará disponível em displays, que serão colocados nas agências de viagens parceiras”, disse.
Aproveitando a ocasião, Bauab revelou que a estreia de Velozes e Furiosos Show será no dia 25 de maio, um dia após o lançamento do filme “Velozes e Furiosos 6”. “O Beto Carrero World será o único lugar no mundo com esse show”, afirmou Bauab.
PARCERIA PARA PROMOÇÃO
O executivo também anunciou uma parceria com o Infinity Blue, hotel localizado na praia do Amor, em Balneário Camboriú (SC). O acordo prevê promoção conjunta dos estabelecimentos. “Não é um monopólio. Estamos abertos a novas propostas e queremos trabalhar em conjunto com a Setur e com os outros produtos, com o objetivo de fomentar o turismo na nossa região”, disse. “Quando a gente vende um parque ou um hotel, estamos comercializando o destino. Queremos formar uma força de promoção de Santa Catarina”, disse o diretor do hotel, Alberto Cestrone.
O novo slogan vem acompanhado de um novo material exclusivo para o agente de viagens, que conta com um caderno para anotações, CD com informações institucionais e das atrações do parque, além de um folder da recém lançada Beto Carrero Eventos. “Para o consumidor final, nós desenvolvemos um flyer que estará disponível em displays, que serão colocados nas agências de viagens parceiras”, disse.
Aproveitando a ocasião, Bauab revelou que a estreia de Velozes e Furiosos Show será no dia 25 de maio, um dia após o lançamento do filme “Velozes e Furiosos 6”. “O Beto Carrero World será o único lugar no mundo com esse show”, afirmou Bauab.
PARCERIA PARA PROMOÇÃO
O executivo também anunciou uma parceria com o Infinity Blue, hotel localizado na praia do Amor, em Balneário Camboriú (SC). O acordo prevê promoção conjunta dos estabelecimentos. “Não é um monopólio. Estamos abertos a novas propostas e queremos trabalhar em conjunto com a Setur e com os outros produtos, com o objetivo de fomentar o turismo na nossa região”, disse. “Quando a gente vende um parque ou um hotel, estamos comercializando o destino. Queremos formar uma força de promoção de Santa Catarina”, disse o diretor do hotel, Alberto Cestrone.