Três mil agentes participam do treinamento de Orlando
De janeiro a maio deste ano, cerca de três mil agentes de viagens de 23 cidades brasileiras participaram do treinamento Vender Orlando é só Alegria.
De janeiro a maio deste ano, cerca de três mil agentes de viagens de 23 cidades brasileiras participaram do treinamento Vender Orlando é só Alegria. O objetivo principal do projeto é apresentar as novas atrações do destino e dos parques que fazem parte do Orlando FlexTicket, ingresso combinado que inclui até seis parques.
Um dos destaques dos treinamentos deste semestre foi a apresentação das novas atrações do grupo SeaWorld Parks & Entertainment: a montanha-russa Cheetah Hunt, do Busch Gardens, o novo show da Shamu recém lançado One Ocean, no SeaWorld, e a nova área de arrecifes tropicais no Discovery Cove, o The Grand Reef.
A iniciativa faz parte de uma parceira entre Tam, Visit Orlando, SeaWorld Parks & Entertainment e Universal Orlando Resort. Em agosto, os treinamentos serão retomados nas regiões Centro Oeste e Nordeste.
Um dos destaques dos treinamentos deste semestre foi a apresentação das novas atrações do grupo SeaWorld Parks & Entertainment: a montanha-russa Cheetah Hunt, do Busch Gardens, o novo show da Shamu recém lançado One Ocean, no SeaWorld, e a nova área de arrecifes tropicais no Discovery Cove, o The Grand Reef.
A iniciativa faz parte de uma parceira entre Tam, Visit Orlando, SeaWorld Parks & Entertainment e Universal Orlando Resort. Em agosto, os treinamentos serão retomados nas regiões Centro Oeste e Nordeste.