Ingresso com desconto fecha parceria para parques
A Ingresso com desconto fechou parceria com a Via Embratel e disponibilizará valor promocional para assinantes da televisão à cabo da Embratel (cerca de 1,4 milhões de pessoas) para parques temáticos e atrações turísticas no Brasil.
A Ingresso com desconto fechou parceria com a Via Embratel e disponibilizará valor promocional para assinantes da televisão a cabo da Embratel (cerca de 1,4 milhão de pessoas) para parques temáticos e atrações turísticas no Brasil.
“Oferecemos 20% de desconto e na compra de dois ingressos o terceiro é sem custo. A ação aumentará a visibilidade dos parques permitindo trabalhos segmentados para o setor”, acredita Henry Hila, da Ingresso com desconto.
De olho na Copa de 2014 e na Olimpíada de 2016, o site da Ingresso com desconto ganhará versão em quatro idiomas: inglês, francês, espanhol e italiano. “Facilitará a comercialização das atrações nacionais para estrangeiros”, garante Hila.
“Oferecemos 20% de desconto e na compra de dois ingressos o terceiro é sem custo. A ação aumentará a visibilidade dos parques permitindo trabalhos segmentados para o setor”, acredita Henry Hila, da Ingresso com desconto.
De olho na Copa de 2014 e na Olimpíada de 2016, o site da Ingresso com desconto ganhará versão em quatro idiomas: inglês, francês, espanhol e italiano. “Facilitará a comercialização das atrações nacionais para estrangeiros”, garante Hila.