Artur Luiz Andrade   |   10/11/2009 11:01

Parques Busch mudam procedimentos para guias

Com a intenção de facilitar a entrada em seus parques e oferecer maior agilidade para os guias que acompanham grupos, a Worlds of Discovery (parques da Busch Entertainment) decidiu implementar um novo procedimento para os ingressos de guias de turismo.

Com a intenção de facilitar a entrada em seus parques e oferecer maior agilidade para os guias que acompanham grupos, a Worlds of Discovery (parques da Busch Entertainment) decidiu implementar um novo procedimento para os ingressos de guias de turismo. Isso será feito por meio de um Passe Anual Individual, válido para seus três parques (Sea World, Aquatica e Busch Gardens) durante todo o ano.

Para receber o Passe Anual Individual todas as operadoras devem enviar uma lista para Susan Revenel, no e-mail Susan.Ravenel@SeaWorld.com com os nomes dos guias que estarão acompanhando os grupos aos parques. A lista deve ser encaminhada com pelo menos duas semanas de antecedência. Um voucher será enviado para cada guia de turismo, que deverá trocá-lo diretamente no Sea World ou no Busch Gardens, antes de sua primeira utilização.

Para retirar o Passe Anual Individual o guia deve efetuar a troca do voucher portando um documento de identidade com foto e a carteira de guia de turismo nos seguintes locais:

Busch Gardens Tampa Bay, na janela “Guest Service”

SeaWorld Orlando, no Passport Center ao lado da janela de Guest Relations

No parque Aquatica, não haverá troca do voucher.

Todos os guias deverão portar seu Passe Anual Individual, pois não haverá mais emissão de ingressos de guias diretamente nos parques. Os guias que não possuírem o Passe Anual ou não estiverem portando o mesmo, terão de adquirir um ingresso na bilheteria para poder ingressar no parque e acompanhar seu grupo.

Uma vez com o Passe Anual Individual em mãos, os guias terão acesso imediato nos três parques, Sea World, Aquatica e Busch Gardens, sem ter de fazer seu grupo aguardar pela retirada do ingresso de guia, como era feito anteriormente. Isso, com certeza fará uma grande diferença para os guias, principalmente durante as temporadas, onde grandes filas são encontradas nos parques.

O Passe Anual Individual possui leitura biométrica, é intransferível e não é válido para o estacionamento. O mesmo deve ser utilizado única e exclusivamente pelo próprio guia.

“Essa mudança de procedimento reflete o compromisso que as grandes empresas de entretenimento têm com o mercado brasileiro, que nesse caso, se fez ouvir através da solicitação dos guias de turismo, que são nossos grandes parceiros”, disse Jane Terra, representante no Brasil.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados