Crescimento da Europlus cria atendimento 24/7
Para melhorar atender sua crescente demanda, a operadora Europlus criou uma equipe de atendimento 24 horas. Ao todo, o projeto conta com seis profissionais que se revezarão em turnos para que o contato com a companhia esteja disponível independente do horário.
Para melhorar atender sua crescente demanda, a operadora Europlus criou uma equipe de atendimento 24 horas. Ao todo, o projeto conta com seis profissionais que se revezarão em turnos para que o contato com a companhia esteja disponível independente do horário.
A empresa buscou profissionais com experiência no segmento de viagens e em atendimentos emergenciais. Ao lado de cinco agentes, Diego Hidd foi o destacado para supervisionar a equipe. O gerente nacional de Operações, Maurício Martineli, será o responsável por este atendimento.
“Esse projeto começou a ser desenhado há alguns meses, logo que ingressei na Europlus. Estou seguro que com o atendimento próprio 24 horas vamos fazer a diferença também fora do expediente normal”, afirma o gerente. A estrutura física do atendimento ficará no escritório da operadora em São Paulo, sua matriz operacional.
Para o gerente comercial regional, Heitor Soares, a proposta tende a aproximar a operadora do mercado. “Tenho plena convicção que o atendimento 24 horas irá atrair novos clientes que precisam de um respaldo maior fora do horário de expediente normal e melhorar ainda mais a qualidade para os clientes atuais”.
A empresa buscou profissionais com experiência no segmento de viagens e em atendimentos emergenciais. Ao lado de cinco agentes, Diego Hidd foi o destacado para supervisionar a equipe. O gerente nacional de Operações, Maurício Martineli, será o responsável por este atendimento.
“Esse projeto começou a ser desenhado há alguns meses, logo que ingressei na Europlus. Estou seguro que com o atendimento próprio 24 horas vamos fazer a diferença também fora do expediente normal”, afirma o gerente. A estrutura física do atendimento ficará no escritório da operadora em São Paulo, sua matriz operacional.
Para o gerente comercial regional, Heitor Soares, a proposta tende a aproximar a operadora do mercado. “Tenho plena convicção que o atendimento 24 horas irá atrair novos clientes que precisam de um respaldo maior fora do horário de expediente normal e melhorar ainda mais a qualidade para os clientes atuais”.