Renato Machado   |   05/01/2018 19:35

Crescimento da Europlus cria atendimento 24/7

Para melhorar atender sua crescente demanda, a operadora Europlus criou uma equipe de atendimento 24 horas. Ao todo, o projeto conta com seis profissionais que se revezarão em turnos para que o contato com a companhia esteja disponível independente do horário.

Divulgação/Europlus
Maurício Martineli irá gerenciar a equipe de atendimento 24 horas da Europlus
Maurício Martineli irá gerenciar a equipe de atendimento 24 horas da Europlus
Para melhorar atender sua crescente demanda, a operadora Europlus criou uma equipe de atendimento 24 horas. Ao todo, o projeto conta com seis profissionais que se revezarão em turnos para que o contato com a companhia esteja disponível independente do horário.

A empresa buscou profissionais com experiência no segmento de viagens e em atendimentos emergenciais. Ao lado de cinco agentes, Diego Hidd foi o destacado para supervisionar a equipe. O gerente nacional de Operações, Maurício Martineli, será o responsável por este atendimento.

“Esse projeto começou a ser desenhado há alguns meses, logo que ingressei na Europlus. Estou seguro que com o atendimento próprio 24 horas vamos fazer a diferença também fora do expediente normal”, afirma o gerente. A estrutura física do atendimento ficará no escritório da operadora em São Paulo, sua matriz operacional.

Para o gerente comercial regional, Heitor Soares, a proposta tende a aproximar a operadora do mercado. “Tenho plena convicção que o atendimento 24 horas irá atrair novos clientes que precisam de um respaldo maior fora do horário de expediente normal e melhorar ainda mais a qualidade para os clientes atuais”.

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