Marcos Martins   |   22/12/2017 16:06

Forma Turismo inaugura lojas e investe em MG

Operadora embarcou quatro mil formandos apenas em MG

Divulgação/ Forma Turismo
Escritório da Forma Turismo em Belo Horizonte
Escritório da Forma Turismo em Belo Horizonte
Em expansão, a Forma Turismo abriu novas lojas em Juiz de Fora e Ipatinga, em novembro, e no próximo mês o grupo abrirá uma unidade em Poços de Caldas, as três em Minas Gerais. Com as novas lojas, a empresa chega a 30 unidades próprias, cinco delas na região mineira, com destaque para o polo de Uberlândia, que foi expandido em 2017.

“A escolha pelas novas praças foi realizada de maneira estratégica. Mapeamos o Estado e identificamos quais eram as cidades que gostaríamos de reforçar a operação. Dessa maneira, optamos por Juiz de Fora, Ipatinga e Poços de Caldas, localizadas, respectivamente, na Zona da Mata, Vale do Aço e Sul de Minas, regiões economicamente importantes e que concentram um grande volume de potenciais clientes, além de contarem com excelente infraestrutura”, destaca o sócio da Forma Turismo Minas Gerais, Douglas Silva.

A operadora fechou a temporada com quatro mil formandos embarcados, apenas em Minas Gerais, o que representa crescimento de mais de 40% em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2019, a expectativa é embarcar mais de sete mil passageiros para destinos nacionais e internacionais.

PRODUTOS
A Forma Turismo aposta nos programas regionais, que foram desenvolvidos para o público mineiro, especialmente aos formandos do 9º ano do Ensino Fundamental. Entre os pacotes, estão o Adventure Minas, realizado no Tauá Resort Caeté, e o Adventure Araxá, que acontece no Tauá Grande Hotel Araxá, em parceria que teve início este ano.
Divulgação/ Forma Turismo
Grupo investe em estudantes
Grupo investe em estudantes

“Tratam-se de resorts completos, com estruturas ideais para atender aos formandos. Seguindo os moldes operacionais que adotamos há anos, as dependências do empreendimento são fechadas exclusivamente para o nosso público, o que garante conforto e segurança aos jovens”, explica Silva.

OBJETIVOS

Com equipe comercial e de atendimento já definidas para atuação nas novas praças, a Forma Turismo Minas Gerais deseja ampliar as vendas de Disney, seu principal produto internacional. Em 2017, a operadora embarcou, no total, mais de dois mil estudantes brasileiros para o destino.

“Temos muita expertise com o produto Disney e realizamos um trabalho de monitoria que faz toda a diferença para proporcionar o melhor aproveitamento da viagem. Nosso objetivo é apresentar aos estudantes e colégios os diferenciais do serviço de uma marca com grande credibilidade no mercado nacional, visando levar ‘a melhor viagem de suas vidas’ para o maior número possível de jovens mineiros”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados