Flytour Viagens ganha van adesivada em Orlando
A operadora Flytour Viagens vai fechar 2017 com a marca de mais de 20 mil passageiros para Orlando, na Flórida. O presidente da operadora, Michael Barkoczy, disse que a empresa já bateu as metas do ano e a rede de franqueados Flytour teve grande participação nisso.
ORLANDO – A operadora Flytour Viagens vai fechar 2017 com a marca de mais de 20 mil passageiros para Orlando, na Flórida. O presidente da operadora, Michael Barkoczy, disse que a empresa já bateu as metas do ano e a rede de franqueados Flytour teve grande participação nisso.
Para 2018, a Flytour Viagens terá mais funcionários para apoiar os franqueados e as agências multimarcas: serão seis coordenadores regionais (um para cada região, um para São Paulo Capital e outro para o Interior de São Paulo), 33 executivos de Contas (hoje são 21), 27 atendentes em São Paulo, nove em Belo Horizonte, cinco em Campinas e cinco em Porto Alegre. “Estamos cada vez mais nacionais”, disse Barkoczy.
Quer dizer, cada vez mais internacionais também. O presidente da Flytour Viagens mostrou em primeira mão, na noite de ontem, durante a abertura do Conflyshow 2017, na Universal Orlando, a primeira van adesivada da operadora no destino. Foi uma surpresa para os diretores do grupo. “É a marca da Flytour crescendo e sendo mostrada no principal destino dos brasileiros nos Estados Unidos”, afirmou.
A Flytour Viagens também premiou quatro franqueados que mais venderam em 2017: Itaquena Brasília, pelo maior crescimento em vendas, Turicenter, pelo maior crescimento percentual, Franquia Jornada, pelo crescimento proporcional com toda a rede, e BRW Bragança, como maior vendedora no Hiper Feirão Flytour. O evento, aliás, retorna de 31 deagosto a 2 de setembro, em Santos, e de 14 a 16 de setembro, em Campinas.
O Portal PANROTAS viaja a conviteda Flytour Franchising, voando American Airlines e com proteção GTA
Veja mais fotos no álbum abaixo