Agaxtur abrirá novo escritório em Goiás
O presidente Aldo Leone Filho citou também uma melhora na economia brasileira
No primeiro dia de Convenção Agaxtur 2017, que acontece até amanhã (18), no hotel Clarion Faria Lima, em São Paulo, o presidente da operadora, Aldo Leone Filho, adiantou que o próximo escritório da empresa será aberto em Goiânia, ainda sem data de inauguração definida.
“O mercado de Turismo está reaquecendo e o Brasil é um país de altos e baixos. Já tivemos os baixos e agora é hora de retomar os altos”, disse Aldo em relação ao momento definido por ele como a “retomada econômica”.
EXPANSÃO
No início do mês, foi inaugurado o primeiro escritório da Agaxtur em Porto Alegre, com estrutura que oferece cinco salas de reuniões e um auditório para 50 pessoas, que poderá ser utilizado pelas agências no atendimento de clientes. Por enquanto, não há previsão de um segundo escritório na região. Em paralelo, a unidade de Santos (SP) contou com reformulações no quadro de funcionários para melhorar o setor de atendimento.
Fora do Brasil, a empresa também iniciou as atividades no seu novo escritório em Buenos Aires, que comporta mais funcionários e servirá de base para a estratégia da operadora em oferecer novos produtos ao mercado argentino.
“O mercado de Turismo está reaquecendo e o Brasil é um país de altos e baixos. Já tivemos os baixos e agora é hora de retomar os altos”, disse Aldo em relação ao momento definido por ele como a “retomada econômica”.
EXPANSÃO
No início do mês, foi inaugurado o primeiro escritório da Agaxtur em Porto Alegre, com estrutura que oferece cinco salas de reuniões e um auditório para 50 pessoas, que poderá ser utilizado pelas agências no atendimento de clientes. Por enquanto, não há previsão de um segundo escritório na região. Em paralelo, a unidade de Santos (SP) contou com reformulações no quadro de funcionários para melhorar o setor de atendimento.
Fora do Brasil, a empresa também iniciou as atividades no seu novo escritório em Buenos Aires, que comporta mais funcionários e servirá de base para a estratégia da operadora em oferecer novos produtos ao mercado argentino.