Armelin (CVC) prega planejamento em 2º semestre aquecido
Um dos segredos da CVC para sua hegemonia no nacional é o planejamento estratégico. Presente à 45ª Abav Expo e ao 48º encontro Comercial Braztoa, o diretor geral de Produtos Nacionais da CVC, Claiton Armelin, explica que a antecipação de movimentos faz a
Um dos segredos da CVC para sua hegemonia no nacional é o planejamento estratégico. Presente à 45ª Abav Expo e ao 48º encontro Comercial Braztoa, o diretor geral de Produtos Nacionais da CVC, Claiton Armelin, explica que a antecipação de movimentos faz a CVC largar na frente na indústria. Neste sentido, a Abav Braztoa Expo é uma excelente oportunidade de contatos, segundo o diretor.
“A presença de toda a equipe de vendas da CVC na feira é importante para trazer oportunidades para o segundo semestre e também para 2018”, afirma. “Eu mesmo tenho uma reunião hoje com fornecedores já tratando do Réveillon 18/19.”
“Quanto mais se antecipa, melhores tarifas se conseguem, inclusive com as aéreas. É preciso traçar promoções, ter ideias com as secretarias”, comenta Armelin, que conta ter reuniões com todas as unidades federativas do Brasil.
Claiton Armelin destaca as oportunidades da reta final do ano. “Historicamente o segundo semestre é mais aquecido no nacional. Eu gosto de brincar que quando o sol volta a brilhar, as vendas aumentam – assim como as inscrições em academias”, brinca. Falando sério, o diretor projeta crescimento de 30% na oferta de voos fretados ou block charters de 2017 em relação ao ano passado.
“A presença de toda a equipe de vendas da CVC na feira é importante para trazer oportunidades para o segundo semestre e também para 2018”, afirma. “Eu mesmo tenho uma reunião hoje com fornecedores já tratando do Réveillon 18/19.”
“Quanto mais se antecipa, melhores tarifas se conseguem, inclusive com as aéreas. É preciso traçar promoções, ter ideias com as secretarias”, comenta Armelin, que conta ter reuniões com todas as unidades federativas do Brasil.
Claiton Armelin destaca as oportunidades da reta final do ano. “Historicamente o segundo semestre é mais aquecido no nacional. Eu gosto de brincar que quando o sol volta a brilhar, as vendas aumentam – assim como as inscrições em academias”, brinca. Falando sério, o diretor projeta crescimento de 30% na oferta de voos fretados ou block charters de 2017 em relação ao ano passado.