Orinter: venda de casamentos aumentou 100% em um ano
A operadora vem promovendo diversos eventos e treinamentos junto aos agentes de viagens
PLAYA DEL CARMEN (MÉXICO) - A Orinter vem investindo bastante no mercado de casamentos e tem obtido resultados bastante positivos nos últimos anos. De 2016 para cá, a operadora aumentou o volume de vendas em quase 100%, segundo a executiva de Vendas da Orinter em Curitiba, Juliana Marinho.
"O departamento de casamentos da operadora foi criado há dois anos e atua tanto em São Paulo como em Curitiba, por meio de duas profissionais dedicadas especificamente a este mercado", conta Juliana. De acordo com ela, a intenção é expandir o atendimento a outras cidades do Brasil conforme a demanda.
"Os destinos mais procurados para casamentos continuam sendo no Caribe, com destaque para Cancun, Riviera Maia (ambos no México) e Punta Cana (República Dominicana), mas a operadora também oferece opções em destinos como Las Vegas (EUA), Europa e outras localidades do mundo", conta a executiva de Vendas da Orinter em Curitiba.
ATUAÇÃO JUNTO AOS AGENTES
A Orinter vem promovendo diversos eventos e treinamentos relacionados ao produto Casamento para os agentes de viagens, sem contar as visitas feitas pelos executivos de Contas da operadora. Mas ainda há alguns desafios a serem superados, já que mercado precisa de mais divulgação e entendimento por parte dos agentes, na opinião de Juliana.
"Muitos deles não querem vender casamentos porque acham que terão de fazer todo o atendimento da noiva em relação à parte cerimonial, sendo que essa parte é feita pelo hotel. Ou seja, a função dos agentes continua sendo a de vender a viagem", explica a executiva de Vendas da Orinter.
Para entrar em contato com as responsáveis pelo setor de casamentos da operadora, envie um e-mail para Juliana Ribeiro (juliana.ribeiro@orinter.com.br), que fica baseada em São Paulo, ou para Milena Cichon (milena.cichon@orinter.com.br), que atua em Curitiba.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Sandos e da Orinter, com proteção GTA.