Orinter fará workshop para 200 agentes focado em EUA
A Orinter, que vem crescendo no segmento internacional, promoverá um workshop focado em destinos estadunidenses. O evento será no Infinity Blue Hotel, em Camboriú (SC), nos dias 2 e 3 de outubro, e contará com cerca de 200 agências.
A Orinter anunciou que promoverá um grande workshop focado em destinos dos Estados Unidos. Com patrocínio do Brand USA, o evento será no Infinity Blue Hotel, em Camboriú (SC), nos dias 2 e 3 de outubro, e contará com cerca de 200 agências.
Participantes como Las Vegas, Miami, Texas, Califórnia, Tampa, St. Pete & Clearwater, Fort Laurderdale, Santa Monica, Cruise America, TPI Americas, Best Western, Eden Roc, Nobu e American Airlines. Todos já estão confirmados de acordo com a diretora da operadora, Ana Maria Berto.
“A adesão foi imediata, por parte dos destinos e fornecedores, que além de reconhecerem nosso trabalho focado, entendem a importância dos agentes do Sul”, declarou o responsável pelo evento, Jorge Souza.
Os Estados Unidos representam 40% das emissões da operadora, e a Região Sul também 40% do total de vendas. Na região, a empresa tem filiais em Porto Alegre , Blumenau (SC) e Curitiba. Em outubro, será aberta mais uma em Florianópolis.
Participantes como Las Vegas, Miami, Texas, Califórnia, Tampa, St. Pete & Clearwater, Fort Laurderdale, Santa Monica, Cruise America, TPI Americas, Best Western, Eden Roc, Nobu e American Airlines. Todos já estão confirmados de acordo com a diretora da operadora, Ana Maria Berto.
“A adesão foi imediata, por parte dos destinos e fornecedores, que além de reconhecerem nosso trabalho focado, entendem a importância dos agentes do Sul”, declarou o responsável pelo evento, Jorge Souza.
Os Estados Unidos representam 40% das emissões da operadora, e a Região Sul também 40% do total de vendas. Na região, a empresa tem filiais em Porto Alegre , Blumenau (SC) e Curitiba. Em outubro, será aberta mais uma em Florianópolis.