Para CEO da Thomas Cook, terrorismo é o "novo normal"
O CEO do Grupo Thomas Cook, Peter Fankhauser, quer a indústria de viagens e Turismo unida. Com isso em mente, o executivo usou uma frase um tanto quanto inesperada para expressar sua opinião.
O CEO do Grupo Thomas Cook, Peter Fankhauser, quer a indústria de viagens e Turismo unida. Com isso em mente, o executivo usou uma frase um tanto quanto inesperada para expressar sua opinião.
Em sua primeira fala à indústria desde que assumiu o posto máximo do grupo, em 2015, Fankhauser afirmou, segundo o portal Travel Mole, que catástrofes naturais e ataques terroristas são “o novo normal” e que as operadoras deveriam trabalhar em conjunto para lidar com tais problemas.
Com a ressalva de que as empresas não deveriam tentar tirar proveito destas situações, o CEO lembra que o trabalho tem sido árduo nos últimos anos para garantir um ambiente seguro a seus clientes. “Se queremos redesenhar o mapa, devemos, como indústria, começar a compartilhar as melhores práticas e aprimorar hotéis”, pediu. “Devemos também dividir expertise e dados. Assim conseguiremos melhorar padrões mundo afora.”
“Se algo terrivelmente ruim acontece nós devemos nos manter unidos em favor do interesse de nossos clientes”, disse. “A prioridade de todos é cuidar de seus clientes, mas temos que garantir que não estaremos voando de um país com assentos vazios”, finalizou.
Em sua primeira fala à indústria desde que assumiu o posto máximo do grupo, em 2015, Fankhauser afirmou, segundo o portal Travel Mole, que catástrofes naturais e ataques terroristas são “o novo normal” e que as operadoras deveriam trabalhar em conjunto para lidar com tais problemas.
Com a ressalva de que as empresas não deveriam tentar tirar proveito destas situações, o CEO lembra que o trabalho tem sido árduo nos últimos anos para garantir um ambiente seguro a seus clientes. “Se queremos redesenhar o mapa, devemos, como indústria, começar a compartilhar as melhores práticas e aprimorar hotéis”, pediu. “Devemos também dividir expertise e dados. Assim conseguiremos melhorar padrões mundo afora.”
“Se algo terrivelmente ruim acontece nós devemos nos manter unidos em favor do interesse de nossos clientes”, disse. “A prioridade de todos é cuidar de seus clientes, mas temos que garantir que não estaremos voando de um país com assentos vazios”, finalizou.
*Fonte: Travel Mole