Janize Colaço   |   30/03/2017 18:16

Razoom lança plataforma voltada a passeios e atividades

A Desbravo promete ser o primeiro site brasileiro especializado em passeios e atividades.

Embora o ano que passou não tenha sido um dos mais promissores para o mercado, a Razoom comemorou os bons resultados obtidos em 2016 - sobretudo com parcerias envolvendo grandes nomes, como Decolar, Hotel Urbano, Peixe Urbano e Expedia. Por conta disso, a player acaba de anunciar que, a partir de agora, será Desbravo.

“Criamos a Desbravo pois vimos um espaço além do no B2B, sendo um agregador que conecta os melhores passeios aos grandes canais de distribuição. Notamos que havia também uma oportunidade para explorar, como marca especializada, passeios comercializados diretamente ao consumidor”, explica o diretor e fundador da Desbravo, Aloisio Moraes.

Tendo por objetivo oferecer novos produtos e destinos, além de comodidade e vantagens ao cliente final, a plataforma promete ser o primeiro site brasileiro especializado em passeios e atividades. Os atrativos envolvem cultura, aventura, gastronomia, cartões postais e atividades locais - que deverão, segundo a empresa, proporcionar uma nova experiência ao viajante.

EXPECTATIVAS
Voltada aos viajantes que desejam conhecer o Brasil e alguns países da América Latina, como Argentina, Chile e Peru, para 2017 a meta expectativa é de alcançar R$ 3 milhões em faturamento. Para isso, a empresa trabalha ainda com parcerias no programa de afiliados, envolvendo blogueiros e canais de turismo.

Além disso, para a segunda metade do ano, o plano é estabelecer um programa de descontos focado nos moradores de diversas cidades do Brasil que querem explorar o lugar onde vivem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados