Brunna Castro   |   01/03/2017 09:45

Flot Viagens anuncia novo posicionamento de marca

A operadora Flot Viagens iniciou 2017 com uma nova campanha. Chamada "Guru Flot Viagens", a ação de reposicionamento de marca buscará transmitir os valores da companhia, que "pode recomendar, aconselhar e zelar por todo o processo da viagem".

Emerson Souza
Equipe da Flot Viagens
Equipe da Flot Viagens
A operadora Flot Viagens iniciou 2017 com uma nova campanha. Chamada "Guru Flot Viagens", a ação de reposicionamento de marca tem o objetivo de transmitir aos clientes os valores da companhia, que envolvem a capacidade de "recomendar, aconselhar e zelar por todo o processo da viagem" – que culminaram na imagem do guru.
Emerson Souza
Eduardo Barbosa, diretor da Flot Viagens
Eduardo Barbosa, diretor da Flot Viagens

O diretor da operadora, Eduardo Barbosa, explica que a campanha foi criada para que a comunicação a respeito do potencial da Flot fosse mais clara. "Identificamos que nós somos capacitados sobre Turismo. Temos os valores necessários para o cliente considerar a Flot como uma opção no mercado", afirma Barbosa. A operadora de 34 anos tem investido em tecnologia, produtos e capacitação da equipe.

A campanha, que será veiculada durante todo o ano, já foi apresentada para agentes de viagens em 14 cidades neste ano e a ideia é expandir o divulgação para mais sete municípios. Barbosa também afirma que o reposicionamento envolverá mudanças visuais no site da operadora e nas redes sociais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados