Flot Viagens anuncia novo posicionamento de marca
A operadora Flot Viagens iniciou 2017 com uma nova campanha. Chamada "Guru Flot Viagens", a ação de reposicionamento de marca buscará transmitir os valores da companhia, que "pode recomendar, aconselhar e zelar por todo o processo da viagem".
A operadora Flot Viagens iniciou 2017 com uma nova campanha. Chamada "Guru Flot Viagens", a ação de reposicionamento de marca tem o objetivo de transmitir aos clientes os valores da companhia, que envolvem a capacidade de "recomendar, aconselhar e zelar por todo o processo da viagem" – que culminaram na imagem do guru.
O diretor da operadora, Eduardo Barbosa, explica que a campanha foi criada para que a comunicação a respeito do potencial da Flot fosse mais clara. "Identificamos que nós somos capacitados sobre Turismo. Temos os valores necessários para o cliente considerar a Flot como uma opção no mercado", afirma Barbosa. A operadora de 34 anos tem investido em tecnologia, produtos e capacitação da equipe.
A campanha, que será veiculada durante todo o ano, já foi apresentada para agentes de viagens em 14 cidades neste ano e a ideia é expandir o divulgação para mais sete municípios. Barbosa também afirma que o reposicionamento envolverá mudanças visuais no site da operadora e nas redes sociais.
O diretor da operadora, Eduardo Barbosa, explica que a campanha foi criada para que a comunicação a respeito do potencial da Flot fosse mais clara. "Identificamos que nós somos capacitados sobre Turismo. Temos os valores necessários para o cliente considerar a Flot como uma opção no mercado", afirma Barbosa. A operadora de 34 anos tem investido em tecnologia, produtos e capacitação da equipe.
A campanha, que será veiculada durante todo o ano, já foi apresentada para agentes de viagens em 14 cidades neste ano e a ideia é expandir o divulgação para mais sete municípios. Barbosa também afirma que o reposicionamento envolverá mudanças visuais no site da operadora e nas redes sociais.