Schultz encoraja agentes à aproximação com classes C e D
O Workschultz destacou as tendências de mercado e novidades de roteiro em seu último encontro.
O Workschultz, série de encontros e capacitações da Schultz Operadora, está sendo realizado há 15 dias pela empresa em várias cidades brasileiras. Um de seus destaques sempre são as tendências de mercado e novidades de roteiro, como as que foram divulgadas na última quinta-feira (23), em Curitiba.
Com a presença de 60 agentes na capital paranaense, o presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, falou sobre as mudanças na economia e as necessidades de adaptações e diferenciação das empresas. “Airbnb, Uber, Netflix, Skype, entre outros, estão aí para mostrar como a forma de consumo vem mudando. São empresas que investiram em diferenciação e o mesmo precisa acontecer no nosso setor”, destacou Schultz.
O empresário ainda sugeriu que os agentes passem a intensificar o trabalho nas classes C e D que, segundo ele, embora desejem viajar, necessitam de abordagens de vendas diferenciadas. “São pessoas que, em geral, nunca foram para o Exterior, não falam outros idiomas e têm medo de viajar sozinhas. Elas querem viajar e, se o agente for junto, elas se sentem mais seguras”, argumenta.
PRODUTOS
Os agentes também puderam conhecer novidades na área de intercâmbios da Schultz que, segundo o coordenador de Intercâmbios do grupo, Breno Hatschbach, tem crescido entre pessoas que querem conciliar os estudos de novos idiomas com a possibilidade de aliar ao Turismo local.
O Small Groups também foi detalhado aos agentes. Nele, os roteiros são feitos em vans de luxo para até sete passageiros, passando por lugares históricos e importantes em Portugal e parte da Espanha.
VITAL CARD
O presidente do grupo, ao falar sobre seu seguro de viagens, Vital Card, lançou um desafio aos agentes de viagens: quem gravar um vídeo de até 30 segundos e enviar para a Schultz explicando o motivo de aprovar o seguro poderá ganhar R$ 1 mil.
Para mais informações, acesse o site da operadora.
Com a presença de 60 agentes na capital paranaense, o presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, falou sobre as mudanças na economia e as necessidades de adaptações e diferenciação das empresas. “Airbnb, Uber, Netflix, Skype, entre outros, estão aí para mostrar como a forma de consumo vem mudando. São empresas que investiram em diferenciação e o mesmo precisa acontecer no nosso setor”, destacou Schultz.
O empresário ainda sugeriu que os agentes passem a intensificar o trabalho nas classes C e D que, segundo ele, embora desejem viajar, necessitam de abordagens de vendas diferenciadas. “São pessoas que, em geral, nunca foram para o Exterior, não falam outros idiomas e têm medo de viajar sozinhas. Elas querem viajar e, se o agente for junto, elas se sentem mais seguras”, argumenta.
PRODUTOS
Os agentes também puderam conhecer novidades na área de intercâmbios da Schultz que, segundo o coordenador de Intercâmbios do grupo, Breno Hatschbach, tem crescido entre pessoas que querem conciliar os estudos de novos idiomas com a possibilidade de aliar ao Turismo local.
O Small Groups também foi detalhado aos agentes. Nele, os roteiros são feitos em vans de luxo para até sete passageiros, passando por lugares históricos e importantes em Portugal e parte da Espanha.
VITAL CARD
O presidente do grupo, ao falar sobre seu seguro de viagens, Vital Card, lançou um desafio aos agentes de viagens: quem gravar um vídeo de até 30 segundos e enviar para a Schultz explicando o motivo de aprovar o seguro poderá ganhar R$ 1 mil.
Para mais informações, acesse o site da operadora.