Henrique Santiago   |   13/02/2017 10:48

Feriados devem impulsionar venda de resorts na Latam

Latam Viagens Brasil vendeu 20% a mais de pacotes para resorts no Brasil em relação a 2015. Para este ano, a operadora prospecta alta de 18% neste produto

Emerson Souza
Marcelo Dezem, diretor da Latam Viagens Brasil
Marcelo Dezem, diretor da Latam Viagens Brasil
Em 2016, a Latam Travel Brasil teve aumento de 20% nas vendas de pacotes para resorts brasileiros. O índice leva em consideração o comparativo com 2015. Já para este ano, a nova marca da Tam Viagens estima um incremento de mais 18% nesse segmento.

Para o diretor executivo da operadora, Marcelo Dezem, o acúmulo de feriados prolongados no calendário brasileiro deve impulsionar as vendas. “Diante do cenário econômico, o comportamento dos clientes é fazer viagens curtas, com um maior controle dos gastos e longe do fantasma da variação cambial, neste contexto, os resorts se destacam como uma ótima opção de lazer”, destacou.

De acordo com a empresa, as propriedades no Nordeste estão entre as opções mais buscadas pelos clientes, como o Beach Park, em Aquiraz (CE) e o Pratagy Beach Resort, em Maceió.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados