Feriados devem impulsionar venda de resorts na Latam
Latam Viagens Brasil vendeu 20% a mais de pacotes para resorts no Brasil em relação a 2015. Para este ano, a operadora prospecta alta de 18% neste produto
Em 2016, a Latam Travel Brasil teve aumento de 20% nas vendas de pacotes para resorts brasileiros. O índice leva em consideração o comparativo com 2015. Já para este ano, a nova marca da Tam Viagens estima um incremento de mais 18% nesse segmento.
Para o diretor executivo da operadora, Marcelo Dezem, o acúmulo de feriados prolongados no calendário brasileiro deve impulsionar as vendas. “Diante do cenário econômico, o comportamento dos clientes é fazer viagens curtas, com um maior controle dos gastos e longe do fantasma da variação cambial, neste contexto, os resorts se destacam como uma ótima opção de lazer”, destacou.
De acordo com a empresa, as propriedades no Nordeste estão entre as opções mais buscadas pelos clientes, como o Beach Park, em Aquiraz (CE) e o Pratagy Beach Resort, em Maceió.
Para o diretor executivo da operadora, Marcelo Dezem, o acúmulo de feriados prolongados no calendário brasileiro deve impulsionar as vendas. “Diante do cenário econômico, o comportamento dos clientes é fazer viagens curtas, com um maior controle dos gastos e longe do fantasma da variação cambial, neste contexto, os resorts se destacam como uma ótima opção de lazer”, destacou.
De acordo com a empresa, as propriedades no Nordeste estão entre as opções mais buscadas pelos clientes, como o Beach Park, em Aquiraz (CE) e o Pratagy Beach Resort, em Maceió.