Renato Machado   |   15/02/2017 12:33

Europa e Exóticos têm "alta expressiva" na MMTGapnet

O evento visa consolidar as vendas desses dois mercados, que têm crescido com força nos últimos meses, segundo os executivos da operadora.

Jhonatan Soares
Os anfitriões James Giacomini e Mariana Azevedo, gerente e diretora de Produtos da MMTGapnet
Os anfitriões James Giacomini e Mariana Azevedo, gerente e diretora de Produtos da MMTGapnet
O calendário de eventos 2017 da MMTGapnet foi aberto nesta quarta-feira, em São Paulo, com a terceira edição do Workshop Europa e Exóticos dessa que é uma das operadoras do Grupo Flytour. Com a presença de representantes do setor aéreo, hoteleiro, ferroviário, locadoras, destinos, circuitos e representações, o evento visa consolidar as vendas desses dois mercados, que têm crescido com força nos últimos meses, segundo seus executivos.

De acordo com a diretora de Produtos da MMTGapnet, Mariana Azevedo, a expectativa de crescimento no internacional é de 20% este ano. “Nos últimos meses as viagens ao Exterior tiveram uma excelente recuperação, principalmente os produtos de Europa, América do Norte e Caribe”, disse. Em concordância, o gerente de Produtos para Europa e Exóticos da MMTGapnet, James Giacomini, afirmou que os dois mercados “vêm crescendo exorbitantemente no último trimestre, foi muito expressivo, em torno de 50% e 60% de crescimento”.

A importância de treinamentos como este, segundo Mariana Azevedo, é evidente. “Servem para a gente apresentar novidades e produtos. Com clientes treinados e capacitados, com certeza temos resultados em vendas imediatos.” Giacomini ainda lembra que a presença maciça de empresas de tantos segmentos diferentes “estimula o agente, que vê que temos parcerias bem estruturadas”. Europa e Exóticos representam 20% das vendas da MMTGapnet atualmente.

APOSTA
Para 2017, a península ibérica é a aposta da operadora. Um portfólio completo e renovado será apresentado aos agentes entre março e abril. James Giacomini antecipou a informação, dizendo que “França e Itália seguem como os maiores mercados para o público brasileiro, mas estamos apostando em Portugal e Espanha, estes foram os destinos eleitos”. O gerente conta que haverá “parcerias com o Turismo desses países, com um portfólio vasto e produtos de diferentes nichos (como bicicleta, cavalos, gastronomia, surfe, golfe)”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados