Lusanova anuncia contratações no Brasil e novos destinos
A operadora Lusanova, com sede em Lisboa e escritórios no Brasil, está apostando no mercado brasileiro em 2017. Com bases em São Paulo, Recife (segundo maior mercado no País) e Rio de Janeiro, a empresa, que também conta com Fernando Matos em Salvador, contratou d
LISBOA - A operadora Lusanova, com sede em Lisboa e escritórios no Brasil, está apostando no mercado brasileiro em 2017. Com bases em São Paulo, Recife (segundo maior mercado no País) e Rio de Janeiro, a empresa, que também conta com Fernando Matos em Salvador, contratou dois profissionais para atenderem Belo Horizonte e Fortaleza, em home office. Silas Limas fica com o mercado cearense e Eugênio Pachelli com Minas Gerais, já a partir de janeiro.
Também em janeiro, a operadora fará seu roadshow pelo Brasil, passando por Porto Alegre (24/1), Rio (25/1), Belo Horizonte (26/1), Salvador (6/2), Aracaju (7/2), Recife (8/2), Natal (9/2) e Fortaleza (10/2). Campinas terá a visita do roadshow no começo de fevereiro, em data a ser definida. E São Paulo e Santos receberão o evento da Lusanova no mesmo dia, 31 de janeiro.
NOVOS DESTINOS
O diretor executivo da operadora, Daniel Marchante, que está há 35 anos na empresa, acompanhará o roadshow, levando as novidades para 2017, que incluem roteiros pelos Estados Unidos e Canadá, com guias falando português, mais destinos na América Latina, como Costa Rica, Colômbia e México) e investimento maior nos destinos exóticos, que têm vendido muito entre os brasileiros.
A lista de novidades inclui Estados Unidos e Canadá com extensão a Havaí e Cancun, Costa Rica, Panamá, México, Uruguai e Colômbia, praias da Tailândia e Bali, e ainda Myanmar, Indonésia, Cingapura, Malásia e Japão conjugado com Coreia do Sul. Tudo com venda on-line e voos internos inclusos.
O material com os novos roteiros será distribuído nos workshops.
A Lusanova também promete mais fretamentos exclusivos em 2017, como o que trará a Portugal 450 passageiros no réveillon, com hospedagem em diversas localidades, como Lisboa e Madeira, e extensão para a Espanha.
"As vendas para o Brasil caíram em 2016, mas já estão retomando. E o nível de grupos que vemos para 2017 mostram que será um bom ano", finalizou Marchante.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Tap e do Dom Pedro Palace, com proteção GTA