Beto Carrero sobre operadoras: "união é a palavra de 2017"
Para CEO do parque, turismo nacional sempre superou dificuldades com criatividade e união
O ano de retomada da economia brasileira parece postergado. Dada as expectativas cada vez menos otimistas, 2017 deve ser um ano "difícil". Mas para o CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, o Turismo sempre superou e ainda pode superar as dificuldades com criatividade, competência, profissionalismo e união.
"União é a palavra de 2017. O Beto Carrero está integrando uma nova frente de Turismo para o Turismo interno brasileiro", conta ele. "Não se trata de 'O Sul é meu país', mas sim "o Sul é o meu destino'. Por isso, as operadoras vão funcionar com o apoio e desenvolvimento desse mercado que tratá mais roteiros e mais projetos. Ninguém tem expectativa de fazer algo sem as operadoras - e principalmente sem o turismo interno, que eu relaciono com o Mercosul, já que é mais fácil um argentino vir para a região do que um amazonense."
Para fazer valer "a palavra" em 2017, o parque temático já abriu uma central de vendas vinculada ao site. Segundo o executivo, a central funciona como uma agência de turismo das operadoras.
"Hoje você entra no site e encontra, por exemplo, pacotes CVC."