Operadora focada em millennials lança catálogo de vendas
O Jornal PANROTAS 1.241, que circula essa semana, tem um material precioso para o agente de viagens interessado em vender para os millennials. Trata-se do catálogo de viagens do Contiki, operador especializado em jovens de 18 a 35 anos, que trabalha com mais de 300 roteiros internacionais va
O Jornal PANROTAS 1.241, que circula essa semana, tem um material precioso para o agente de viagens interessado em vender para os millennials, ou Geração Y. Trata-se do catálogo de viagens do Contiki, operador especializado em jovens de 18 a 35 anos, que trabalha com mais de 300 roteiros internacionais variados em regiões como América Latina, do Norte, Europa e Ásia.
Por meio das parceiras brasileiras STB, Ancoradouro, Queensberry e Primetour, o Contiki vende acomodações, transportes e passeios para garantir todo o apoio a uma geração de jovens e adultos cada vez mais representativo dentro do Turismo.
Com 50 anos de expertise nesse mercado, o Contiki é pioneiro em oferecer viagens especialmente a jovens, e seu objetivo maior é “oferecer, por meio de seus roteiros, experiências memoráveis, e possibilitar que essas pessoas façam amigos do mundo todo".
Dos clientes da empresa, 57% estão na faixa entre 24 e 31 anos, e 70% são jovens profissionais já graduados. Mais da metade dos consumidores Contiki chegam à empresa via agentes de viagens.
Caso não receba o guia e queira saber mais sobre o produto, entre em contato com uma das quatro parceiras do Contiki no Brasil ou escreva para flavio.policarpo@contiki.com.