Forma: vendas de 2017 já estão 19% maiores que 2016
Faltando pouco mais de três meses para o final do ano, a Forma Turismo já entrou de cabeça em 2017, ano em que a empresa já tem 20% a mais de vendas do que em 2016. Operadora focada em formatura, a empresa tinha como meta aumentar as vendas em 12%
Faltando pouco mais de três meses para o final do ano, a Forma Turismo já entrou de cabeça em 2017, ano em que a empresa já tem cerca de 20% a mais de vendas do que em 2016. Operadora focada em formatura, a empresa tinha como meta aumentar as vendas em 12%.
“Crise para gente é oportunidade”, resumiu o diretor e um dos sócios da Forma Turismo,Fábio Depret. “Começamos a trabalhar o ano de 2017 em março e hoje estamos 18% ou 19% acima do que registrado em 2016. Temos um produto único e uma equipe muito boa. O resultado vem naturalmente”,afirmou.
Embora o carro chefe sejam as formaturas escolares, Depret lembra que o produto “Adventure” é o que mais está mais crescendo em vendas dentro da empresa. O dirigente garante ainda que este produto é menor e que pode ser operado ao longo do ano. “A logística se assemelha a um evento de formatura, porém um pouco menor”, disse Depret.
NOVA OPERADORA
Se na Forma Turismo as coisas vão bem, na Nova Operadora, uma das empresas do grupo, os negócios vão ainda melhores. Em comparação com janeiro deste ano, as vendas em agosto cresceram 400%. “É a menina dos olhos da empresa”, sentenciou.