Barcelona faz Espanha crescer 40% na Latam Travel
A Latam Travel comemora os resultados positivos após um ano de vendas do destino Barcelona, e apresenta ações em parceria com a Agencia Catalana de Turismo para aumentar o estímulo do destino. As ações começaram hoje e incluem um coquetel de capacita
A Latam Travel comemora os resultados positivos após um ano de vendas do destino Barcelona, e apresenta ações em parceria com a Agencia Catalana de Turismo para aumentar o estímulo do destino. Somente Barcelona ajudou a aumentar em 40% o destino Espanha na operadora, levando o país à participação de 2% do total de vendas de pacotes internacionais da antiga Tam Viagens.
As ações começaram hoje e incluem um coquetel de capacitação para franqueados em São Paulo. Em outubro, algumas lojas paulistas da operadora promoverão atividades especiais aos clientes nos finais de semana e mais de 100 agentes serão treinados ao longo do mês.
"Este crescimento acima do esperado é resultado do grande interesse do público pelo destino, bem como da melhora no câmbio e da oferta de pacotes ainda mais competitivos", explicou o gerente de Produtos Internacionais da Latam Travel, Arthur Sorelli.
Também nos finais de semana de outubro serão realizados coquetéis nas lojas de São Paulo, com degustação de comidas típicas da Catalunha, além de uma experiência curiosa: utilização de óculos rift (óculos de realidade virtual), para que os clientes possam conhecer o destino pela imersão virtual.
As ações começaram hoje e incluem um coquetel de capacitação para franqueados em São Paulo. Em outubro, algumas lojas paulistas da operadora promoverão atividades especiais aos clientes nos finais de semana e mais de 100 agentes serão treinados ao longo do mês.
"Este crescimento acima do esperado é resultado do grande interesse do público pelo destino, bem como da melhora no câmbio e da oferta de pacotes ainda mais competitivos", explicou o gerente de Produtos Internacionais da Latam Travel, Arthur Sorelli.
Também nos finais de semana de outubro serão realizados coquetéis nas lojas de São Paulo, com degustação de comidas típicas da Catalunha, além de uma experiência curiosa: utilização de óculos rift (óculos de realidade virtual), para que os clientes possam conhecer o destino pela imersão virtual.