CVC inaugura primeira loja voltada para intercâmbios
A CVC amplia seus ramos de atuação e chega ao mercado com uma loja física voltada para intercâmbios. A companhia já atua no segmento há cerca de um ano e meio e, agora, buscando atendimento personalizado em educação internacional, inaugura sua
A CVC amplia seus ramos de atuação e chega ao mercado com uma loja física voltada para intercâmbios. A companhia já atua no segmento há cerca de um ano e meio e, agora, inaugura sua primeira loja, na cidade de Santos (SP).
Desde a semana passada, moradores da cidade do litoral paulista podem usufruir dos serviços oferecidos pela CVC em programas de estudos no Exterior. A diretor de intercâmbio da CVC, Santuza Bicalho, conta que “a ideia é criar um espaço que ofereça ao cliente uma experiência na hora de planejar a viagem, com consultoria especializada em intercâmbio cultural”.
A loja oferece, em seus 50 metros quadrados, um conceito de layout diferente dos padrões da marca, com objetivo de atingir um público jovem dentro da margem dos 18 e 35 anos. Apesar do enfoque em intercâmbios, o consumidor poderá adquirir nestas lojas todos os outros produtos do portfólio da CVC, como passagens aéreas, seguro viagem, hospedagens, locação de carros, ingressos de parques, pacotes e passeios.
“A competitividade no ambiente de trabalho e uma maior necessidade de diferenciação curricular são os fatores que tem estimulado boa parte dos estudantes brasileiros a procurarem uma experiência internacional”, conta Santuza Bicalho.
“Após mais de um ano trabalhando o produto dentro da companhia, percebemos uma oportunidade de criar lojas focadas no atendimento de intercâmbio.” Segundo a empresa, ainda em 2016 serão abertas lojas de intercâmbio em Bauru (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo, Santo André (SP) e Curitiba.
Desde a semana passada, moradores da cidade do litoral paulista podem usufruir dos serviços oferecidos pela CVC em programas de estudos no Exterior. A diretor de intercâmbio da CVC, Santuza Bicalho, conta que “a ideia é criar um espaço que ofereça ao cliente uma experiência na hora de planejar a viagem, com consultoria especializada em intercâmbio cultural”.
A loja oferece, em seus 50 metros quadrados, um conceito de layout diferente dos padrões da marca, com objetivo de atingir um público jovem dentro da margem dos 18 e 35 anos. Apesar do enfoque em intercâmbios, o consumidor poderá adquirir nestas lojas todos os outros produtos do portfólio da CVC, como passagens aéreas, seguro viagem, hospedagens, locação de carros, ingressos de parques, pacotes e passeios.
“A competitividade no ambiente de trabalho e uma maior necessidade de diferenciação curricular são os fatores que tem estimulado boa parte dos estudantes brasileiros a procurarem uma experiência internacional”, conta Santuza Bicalho.
“Após mais de um ano trabalhando o produto dentro da companhia, percebemos uma oportunidade de criar lojas focadas no atendimento de intercâmbio.” Segundo a empresa, ainda em 2016 serão abertas lojas de intercâmbio em Bauru (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo, Santo André (SP) e Curitiba.