Campanha da New Age leva agentes a Israel; saiba mais
Em parceria com British e Iberia, a New Age vai levar oito agentes de viagens a Israel, para conhecerem e se capacitarem sobre Tel Aviv, Hagoshrim e Jerusalém. A campanha tem objetivo de promover as vendas da operadora com as aéreas, sobretudo ao país.
Em parceria com British e Iberia, a New Age vai levar oito agentes de viagens a Israel, para conhecerem e se capacitarem sobre Tel Aviv, Hagoshrim e Jerusalém. A campanha tem objetivo de promover as vendas da operadora com as aéreas, sobretudo ao país.
A cada terrestre de Israel vendido por passageiro, o agente de viagens leva um ponto. A cada bilhete British/Iberia gerado para qualquer destino, outro ponto. Um pacote com um bilhete de alguma dessas companhias agregado a um terrestre Israel, é claro, dois pontos. Além disso, a reserva em classe executiva ou World Traveller Plus dá um ponto adicional por passageiro. Os oito profissionais com o melhor desempenho serão premiados com o fam. As vendas são contabilizadas de 15 de julho a 15 de setembro de 2016 e a viagem está prevista para acontecer na segunda quinzena de novembro desse ano.
O destino Israel foi o primeiro a ser operado pela New Age e representa atualmente 70% das vendas de Oriente Médio, segundo a diretora de Marketing da operadora, Ingrid Davidovich. “Esperamos, com essa campanha, elevar ainda mais esse percentual de vendas do destino, que além de toda diversidade religiosa, cultural e gastronômica é também muito seguro para os turistas”, completa Ingrid.
Veja regulamento completo clicando aqui.
A cada terrestre de Israel vendido por passageiro, o agente de viagens leva um ponto. A cada bilhete British/Iberia gerado para qualquer destino, outro ponto. Um pacote com um bilhete de alguma dessas companhias agregado a um terrestre Israel, é claro, dois pontos. Além disso, a reserva em classe executiva ou World Traveller Plus dá um ponto adicional por passageiro. Os oito profissionais com o melhor desempenho serão premiados com o fam. As vendas são contabilizadas de 15 de julho a 15 de setembro de 2016 e a viagem está prevista para acontecer na segunda quinzena de novembro desse ano.
O destino Israel foi o primeiro a ser operado pela New Age e representa atualmente 70% das vendas de Oriente Médio, segundo a diretora de Marketing da operadora, Ingrid Davidovich. “Esperamos, com essa campanha, elevar ainda mais esse percentual de vendas do destino, que além de toda diversidade religiosa, cultural e gastronômica é também muito seguro para os turistas”, completa Ingrid.
Veja regulamento completo clicando aqui.