Trend vence campanha da Delta com Nova York
O Grupo Trend foi o vencedor de uma campanha de incentivos de vendas que envolveu a Delta Air Lines, a NYC & Company e a operadora de receptivo Team America. Segundo Federico Duarte, da Team America no Brasil, a Trend foi a empresa que mais vendeu produtos dos parceiros (ou seja, viagens para N
NOVA ORLEANS – O Grupo Trend foi o vencedor de uma campanha de incentivos de vendas que envolveu a Delta Air Lines, a NYC & Company e a operadora de receptivo Team America. Segundo Federico Duarte, da Team America no Brasil, a Trend foi a empresa que mais vendeu produtos dos parceiros (ou seja, viagens para Nova York voando Delta) desde o começo da Copa América Centenário. O prêmio será uma viagem para assistir à final do Campeonato, com acompanhante, no próximo domingo (Argentina x Colômbia ou Chile).
Vale destacar que a companhia aérea é a transportadora parceira da campanha e fornecerá os bilhetes aéreos, bem como as entradas para a partida.
Emmanuel Labastida e Elisabete Leonardo da Trend, estão no IPW em Nova Orleans e receberam a premiação das mãos de Luisa Mendoza-Chavez, da NYC & Company, e Achille Minerva, da Team America (além de Federico).
A Trend abriu recentemente a Trend Travel USA, empresa com sede em Orlando e que atua em três frentes, segundo seu director, Jay Santos: contratação de hotéis nos Estados Unidos (Orlando, Miami e Nova York sendo os principais destinos), serviço de receptive na Flórida para os clients Trend (via Trend Fun Florida) e a busca de parcerias para vender o Brasil.
“A Trend tem crescido bastante, mesmo nesse ano de crise, devido a nossa força de vendas e à estratégia de nosso presidente, Luis Paulo Luppa, que vem investindo há anos nos negócios certos e no b2b com transparência. Não atravessamos os agentes de viagens”, disse Santos.
O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel, com proteção GTA e Intermac, voando Delta e United Airlines